WandaVision: Kathryn Hahn provoca ‘várias camadas’ em episódios futuros

Agatha Harkness / Agatha Harkness / Agnes (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney e Marvel)
Agatha Harkness / Agnes (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney e Marvel)

WandaVision está instigando cada vez mais a curiosidade dos fãs, principalmente com o fato de que o mundo criado pela Feiticeira Escarlate está cada vez mais frágil.

Em uma recente entrevista para o TV Line, Kathryn Hahn, a atriz por trás da misteriosa vizinha intrometida’, disse que todo mundo precisa ver o show até o fim, pois ele vai revertendo camada após camada de suspense e surpresa.

“Você vai ter que continuar assistindo. Há muita atuação acontecendo para todos, e muitas camadas … e perguntas que até os personagens têm, com certeza”.

Continuem ligados

Teyonah Parris, a ‘Geraldine’,  também participou de um entrevista para o TV Line onde também ressaltou o quanto é necessário os fãs ficarem ligados no show do Disney+.

Na trama, ela na verdade interpreta Monica Rambeau, e terá um papel maior no MCU e inclusive aparecerá em Capitã Marvel 2.

Até o momento é um grande incógnita a ligação de Rambeau com o mundo fictício de Wanda e a agência secreta SWORD.

Parris falou:

“Os primeiros episódios de WandaVision são muito específicos para o período de tempo e as sitcoms. E o que é interessante nesses primeiros episódios é que você sente que algo está errado, algo não está certo. Muitos personagens estão percebendo isso; personagens não são capazes de se lembrar das coisas, eles não são capazes de colocar o dedo direito em uma coisa”.

E acrescentou:

“Assistir a tudo isso se desenrolar e, em seguida, vir junto mais tarde na série, vai ser um grande passeio”, acrescentou ela. “E espero que todos vocês sintonizem e viajem com a gente porque vai valer a pena. Sei que há muitas perguntas nos primeiros episódios, e apenas nenhuma resposta, mas vamos chegar lá, eu promessa”.

Outro motivo para prestar atenção nos acontecimentos de WandaVision é que a série influenciará o MCU, principalmente o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›