WandaVision: Kathryn Hahn diz que não consegue reconhecer Easter Eggs da série

Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney e Marvel)
Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney e Marvel)

A estrela de WandaVision, Kathryn Hahn, disse que nem mesmo ela entende todos os Easter Eggs que a equipe criativa colocou na série.

A atriz da Marvel reuniu-se com o site Comic Book Movie para falar sobre os segredos escondidos à vista de todos. Os fãs já estão descobrindo referências de A Feiticeira e outros seriados de TV clássicos apenas do trailer.

Mas, aparentemente, há muitos  pequenos detalhes de onde tudo veio. Tantos na verdade que Hahn nem mesmo consegue saber todos eles.

Acenos de quadrinhos vão estar em todo lugar. WandaVision tem apenas 9 episódios, então o público terá muito o que encontrar.

Kathryn Hahn que interpreta a vizinha intrometida Agnes/ Agatha Harkness , comentou:

“Fiquei encantada com os artesãos que trabalham nessas coisas, fiquei encantada com o nível de artesanato, desde os figurinos até o design de produção, cabelo, maquiagem, tudo – apenas os detalhes e também Paul e Lizzie como os protagonistas deste show, eles são tão artesãos e têm tal integridade e são apenas bons atores”.

“Fiquei tão emocionada com a escala disso, para algo tão grande, realmente parecia que estávamos fazendo isso – como se estivéssemos fazendo um show muito experimental que eu nem reconheci todos os Easter Eggs que estão lá”.

Ela continuou:

“Existem camadas sobre camadas sobre camadas. Fiquei impressionada com o fato de que dentro desse rolo compressor, ainda éramos capazes de fazer com que parecesse – e Matt, os produtores e Kevin – ainda éramos capazes de torná-lo muito íntimo. Fiquei realmente impressionado com isso”.

Comentários do chefão

Kevin Feige conversou com a Deadline sobre a nova série. Ele disse que o original do Disney+ era uma versão extrema do MCU.

“WandaVision era apenas uma versão extrema disso e fazê-lo de uma forma que terá respostas e pegará a confusão, ou a estranheza ou natureza vanguardista disso e começará a colocar em seus lugares, conforme cada episódio é revelado semana por semana”.

“Mas sempre fomos recompensados ​​por fazer grandes oscilações e não por nos repetirmos necessariamente. E tínhamos grande confiança nos dois atores que interpretaram esses dois personagens e que eles poderiam fazer isso com certeza”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›