WandaVision: Kat Dennings promete “grande recompensa” no final da série

Darcy Lewis (Kat Dennings) em WandaVision (Reprodução / Marvel)

Kat Dennings disse que WandaVision é um “mistério até o fim” e promete uma “grande recompesa” para os telespectadores que procuram descobrir o que há por trás de Westview.

Em uma entrevista para o The Drew Show de Barrymore, Dennings disse o seguinte:

“Os três primeiros episódios [têm] o objetivo de confundir e mistificar o público, então finalmente alguém aparece para representar o público e dizer a eles, mais ou menos, o que está acontecendo. Nós pensamos”.

“Então, estou reprisando um papel que desempenhei nos dois primeiros filmes de Thor, e Jac Schaeffer, a escritora [de WandaVision], deu a Darcy uma vida totalmente nova, e agora ela meio que desvenda o início desse mistério”.

Com apenas mais três episódios até o final da série, WandaVision é “um mistério até o fim”. Dennings brincou:

“Cada episódio está crescendo, crescendo e crescendo, e eu não sei realmente o que acontece, mas há uma recompensa enorme para quase tudo na série. Portanto, incentivo as pessoas a prestarem atenção enquanto assistem”.

Teorias

Em outra entrevista para o ET, Kat Dennings falou das teorias que os fãs estão criando, principalmente sobre o “Tio Pete” (Evan Peters) ser Mephisto, o verdadeiro vilão da série.

“É tão raro não receber todas as respostas, certo? Porque geralmente temos nossos programas e você pode apenas assistir a tudo. E essa é a coisa legal sobre o que a Disney+ está fazendo com eles, é que você tem que esperar, e eu acho há algo tão gratificante e divertido nisso”.

“É quase como se você estivesse tendo essa experiência compartilhada. Quando eu era jovem, você tinha que esperar até 7h30 de terça-feira para assistir ao programa que você queria. Não havia como saber com antecedência”.

Dennings ainda desencorajou os spoilers:

“Embora seja frustrante, e eu sei que as pessoas querem respostas, acho que há algo muito divertido em um mistério e em tentar descobri-lo e pesquisar teorias e outras coisas. Acho que é apenas uma experiência divertida e de união para o público. Sei que é tentador olhar para spoilers, mas não olhe! Não estrague a magia para vocês”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›