WandaVision: Elizabeth Olsen promete mudança importante no episódio 4

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff (Reprodução / Marvel)
Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff (Reprodução / Marvel)

Os três primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis no Disney+ e eles trouxeram não só a alegre nostalgia das sitcoms clássicas, como também diversos momentos de tensão.

Até o momento, o público viu Wanda e Visão vivendo como um casal feliz no subúrbio de Westview. Porém, essa vida criada pela Feiticeira Escarlate parece que está com os dias contados, e o lado divertido da série logo será preenchido por algo sombrio.

Em uma entrevista para o Digital Spy, Elizabeth Olsen provocou uma “mudança” no episódio 4 que irá ao ar nesta semana.

“Quando começamos a filmar esse show, tínhamos nove roteiros, então eu não precisava realmente não saber o que estava acontecendo. Foi muito específico. Acho que a razão pela qual eles mostram à imprensa os primeiros episódios é porque o Episódio 4 é uma grande mudança. É uma troca de perspectiva muito divertida e acho que muita coisa é entendida naquele momento”.

Olsen também brincou dizendo que o show pode não ter um vilão, mas que está de acordo com a teoria de que Wanda é o verdadeiro antagonista da série.

“Em filmes de super-heróis, você geralmente sabe quem é o vilão. Ou você sabe quando eles estão entrando no momento do filme; você sabe quando eles vão se mostrar. Em WandaVision, você não sabe quem é o vilão ou se há um vilão, então eu acho que o verdadeiro drama e tensão é o constante puxão entre o universo sitcom e o universo Marvel – e o que foi divertido… o que foi realmente divertido foi descobrir o quanto descascamos em cada episódio”.

Promessa

Em uma entrevista para o TV Line, Teyonah Parris, a Geraldine / Monica Rambeau, comentou que vale a pensa continuar sintonizado em WandaVision e que diversas respostas chegarão em breve.

“Assistir a tudo isso se desenrolar e depois se juntar mais tarde na série será uma grande jornada. E espero que todos vocês sintonizem e viajem com a gente porque vai valer a pena. Sei que há muitas perguntas nos primeiros episódios, e apenas nenhuma resposta, mas vamos chegar lá, eu prometo.”

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›