WandaVision: Elizabeth Olsen brigou para vestir fantasia da Feiticeira Escarlate

Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Em breve o público verá em WandaVision, um episódio temático de Halloween onde apresentará Wanda e Visão com seus trajes tradicionais dos quadrinhos.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Elizabeth Olsen contou que somente o personagem de Paul Bettany vestiria o traje tradicional vermelho, verde e dourado.

Contudo, ela lutou para que sua personagem também conseguisse seu traje tradicional. Obviamente que a luta foi vencida, pois vimos a Feiticeira Escarlate vestida de Feiticeira Escarlate em diversos materiais de divulgação.

Olsen relatou:

“Eu estava tão animada! Nós temos um episódio de Halloween e eles estavam tentando descobrir o quão grande era um aceno para o personagem que íamos fazer e ele começou com o clássico traje da Feiticeira Escarlate. Era como uma coisa cigana que tem que vestir uma bandana e eu, tipo, lutei por ela. Eu estava tipo ‘Não, temos que ir a fundo… isso é a melhor coisa, se Paul está fazendo isso, eu também vou fazer.”

Além disso, a fantasia de Halloween não aparece em apenas uma cena. De acordo com Olsen, é mais um aceno prolongado que o episódio de Halloween exige devido à sua narrativa.

“Estou realmente nisso, não é apenas um flash. Estou realmente com a fantasia por um tempo. E foi tão divertido. Eu adorei, e foi a maneira perfeita de usar essa fantasia porque você não pode levar essa fantasia a sério”.

Os quatro primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis na Disney+. Toda sexta-feira um novo episódio é lançado.

WandaVision é a primeira de várias séries que a Marvel lançará no serviço de streaming da casa do Mickey Mouse.

As produções produções que estrearão são The Falcon and The Winter Soldier, Loki, Hawkeye, Ms. Marvel, She-Hulk e What If…?.

Nos cinemas estão sendo aguardados os filme Viúva Negra, Eternos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›