WandaVision: Elizabeth Olsen e Paul Bettany falam de seus personagens

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

Nesta semana a Entertainment Weekly publicou novidades sobre WandaVision. A matéria além de revelar fotos inéditas do seriado, ainda trouxe uma entrevista com os astros Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que interpretam a Feiticeira Escarlate e o Visão respectivamente. Na conversa, Olsen e Bettany falaram um pouco sobre seus personagens nova série da Marvel e da Disney.

Elizabeth Olsen, começou falando sobre a conexão com sua personagem: “Eu já sentia que a possuía, porque a Marvel sempre incentiva você a fazer parte do processo. Ainda mais agora, sinto que tenho um forte senso de propriedade. Se alguém quisesse me fazer uma pergunta sobre o futuro, ou apenas uma pergunta sobre o que ela pensaria, sinto que este momento providenciou isso”.

A atriz acrescentou: “Poder fazer essa série foi o maior presente que a Marvel me deu. Você pode se concentrar apenas nela [Wanda] e não em como ela se sentiu durante o curso da narrativa de outros personagens”.

Paul Bettany revelou que Wanda e Visão estão casados e morando na cidade de Westview. Ele ainda disse: “Encontramos Wanda e Visão vivendo uma existência suburbana feliz, tentando manter seus poderes sob sigilo. Eles tiveram um caso de amor longo e gentil, certo? É uma relação muito peculiar. Ela é uma bruxa, ele é um robô. Ou pessoa artificial, ou sintetóide, ou qualquer que seja o seu crachá preferido”.

Na mesma entrevista, Jac Schaeffer, uma das roteiristas da produção, falou sobre as homenagens que a série presta para famosas sitcoms: “O programa é uma carta de amor à era de ouro da televisão. Estamos prestando homenagem e homenageando todos esses shows incríveis e pessoas que vieram antes de nós, [mas] também estamos tentando abrir um novo território”.

WandaVision deve estrear ainda este ano no Disney+ e a primeira temporada contará com 6 episódios.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›