WandaVision: Elizabeth Olsen e Paul Bettany estampam capa de revista

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

A Marvel programou para este ano grandes estreias como os filmes da quarta fase de seu Universo Cinematográfico, assim com a chegada de diversas série no Disney+. Infelizmente, diversas produções do estúdio acabaram sofrendo diversos contratempo por conta da pandemia , além do adiamento da estreia de seus filmes por conta dos cinemas fechados.

Para este ano os fãs ainda aguardam a estreia da série WandaVision, que é o grande destaque da capa da nova edição da revista Entertainment Weekly. A revista publicou a capa do mês em seu perfil no Twitter e provocou que diversas novidades serão compartilhadas. Confira abaixo:

WandaVision mostrará a vida de Wanda Maximoff e do Visão como um casal com do subúrbio, contudo, nem tudo é o parece ser. Pelo material disponibilizado, o show fará diversas referências a várias séries de comédia sobre famílias. O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn.

A primeira temporada está prevista para estrear no dia 27 de novembro e deve contar com 6 episódios.

Comentários sobre a série

Em uma entrevista para o Collider, Paul Bettany falou sobre estar de volta ao universo Marvel: “Sim, estou de volta para WandaVision… Eu sou um grande admirador de Kevin Feige, ele assumiu um grande risco com a série e o conceito dela. É lindamente escrito por e sua equipe de escritores – e isso é maluco. Quero dizer, as escolhas que eles estão fazendo são tão exageradas e loucas. E os fãs não terão que esperar muito mais tempo … eles terão uma visão muito mais rápida do que pode parecer e sinta vontade”.

Na mesma entrevista, Kevin Feige comentou sobre a série: “[Temos] a oportunidade de mostrar mais daquilo que Wanda pode fazer, mais do que torna o Visão um herói, e o mais importante, revelar um nome que eu nem tenho certeza de que falamos no MCU ainda, mas fazemos um grande destaque no show… que Wanda é a Feiticeira Escarlate. E o que isso significa? É nisso que trabalhamos de maneiras que são totalmente divertidas, totalmente engraçadas, um tanto assustadoras, e terão repercussões para todo o futuro da Fase 4 do MCU”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›