WandaVision: Diretor teve desafio para terminar série às pressas e dá garantia

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

A série WandaVision estava prevista para chegar no Disney+ em dezembro de 2020, mas devido a diversos contratempos causados pela pandemia, a série foi empurrada para 15 de janeiro deste ano.

Isto não é muito se comparado a Falcão e o Soldado Invernal, que seria a primeira série baseada no MCU a ser lançada no serviço de streaming da casa do Mickey Mouse, cuja data era agosto de 2020 e agora chegará em março deste ano.

Em conversa com a SFX Magazine (via CBM), o diretor da WandaVision, Matt Shakman, admitiu que lidar com a pandemia tornou o término do programa a tempo de sua estreia particularmente desafiador.

Concluímos com muito pouco tempo antes de o programa ir ao ar, então será uma corrida louca para a linha de chegada, ainda mais do que muitos filmes [da Marvel Studios] tiveram”.

Mas ele garantiu que isso não atrapalhou o desenvolvimento do programa.

“O fato de termos esse pós-processo no meio nos permitiu terminar mais rápido do que talvez tivéssemos filmado direto e depois começado a pós-produção“.

Com o trabalho interrompido em WandaVision por seis meses, Shakman disse que sua equipe foi forçada a passar por “todas as fases do processo [de produção]” simultaneamente. Ele acrescentou:

É uma coisa interessante para um diretor, pois descobri que tem sido um pouco esquizofrênico estar em todas as fases do processo. Estamos literalmente fazendo todas as etapas do processo ao mesmo tempo“.

Saiba mais

WandaVision se passa logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. A série mostra Wanda Maximoff e Visão levando uma vida comum de casal no subúrbio, contudo, nem tudo é o que parece nesta vida perfeita.

O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn.

Segundo relatos, WandaVision influenciará os acontecimentos dos filmes da Marvel, e parte disso será mostrado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›