WandaVision: Criadora da série tenta evitar perguntas sobre os X-Men

X-Men (Divulgação / 20th Century Studios)
X-Men (Divulgação / 20th Century Studios)

Desde a conclusão da fusão Fox-Disney, os fãs da Marvel estão esperando ansiosamente para ver como a Marvel Studios incorporará os X-Men no MCU.

Com WandaVision em curso tem sido um lugar que parecia ser um momento perfeito para levá-los a considerar a associação de Wanda com mutantes e suas habilidades de quebrar a realidade.

A criadora e roteirista da série Jac Schaeffer se esquivou de uma pergunta sobre a história da família de Wanda.

Nos quadrinhos ela é filha do Magneto, conseguindo seus poderes através do gene mutante. Contudo, no MCU ela adquiriu seus poderes através diversos testes em laboratório.

Em uma entrevista para o Comic Book, Schaeffer disse:

“Oh, você é sorrateiro, apenas colocando aquele tipo ‘Não é grande coisa, só vou perguntar a ela sobre mutantes. Vou apenas manter minha voz normal, sem mexer na minha mão’. Sim, não posso falar dessas coisas, mas agradeço sua pergunta [Risos]”.

Teorias

Cena de Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

Apesar de não fazer ligação com os mutantes, Schaeffer já comentou que em algum momento de WandaVision será explorado o passado dela com seu irmão Pietro.

Com isso, fãs especulam a aparição do Mercúrio na série e até mesmo de Ultron, já que ambos estão ligados aos traumas passados de Wanda. E podem se manisfestar mesmo sem querer no mundo criado pela Feiticeira Escarlate.

Apesar disso, nada até agora apontou sobre aprofundar a série no universo dos mutantes.

Animada com os fãs

Jac Schaeffer conversou com o The Hindustan Times sobre o show e como os fãs tem recebido bem o estilo sitcom.

“Estou emocionada com a reação dos fãs e o envolvimento dos fãs. Eu continuo dizendo que toda quinta-feira parece véspera de Natal agora. Mal posso esperar que os episódios saiam. Estou nervosa, estou nervosa. Acho que os fãs se importam muito e sempre tenho medo de que não fiquem satisfeitos, mas sei o que está por vir. E acho que todos ficarão animados”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›