WandaVision: Criadora da série revela qual é o maior desejo do Visão

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) (Foto: Divulgação / Disney+)
Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) (Foto: Divulgação / Disney+)

Em WandaVision o público está acompanhando a vida do casal mais adorado do MCU no subúrbio de Westview.

Porém a vida de Wanda e Visão não é tão comum quanto parece. Logo é percebido que tudo é uma criação da Feiticeira Escarlate, e este “mundo imaginário” pode ser bem frágil

Nos episódios mais recentes, apesar dos esforços de Wanda para manter tudo como quer, as pessoas, inclusive o Visão, estão percebendo que algo está muito errado e querem sair desta realidade alternativa.

Apesar de tudo, Visão ama Wanda e com certeza quer o melhor para ela. Em uma entrevista para o Screen Rant, Jac Schaeffer, foi questionada sobre o que o personagem de Paul Bettany mais deseja em WandaVision.

A criadora da série respondeu:

“Sim. O que o Visião deseja na WandaVision? Essa é uma pergunta que nos fazemos muito e tenho tantas respostas. O que vou dizer é que ele quer estar com sua esposa e amá-la, e ele quer estar com sua família”.

Ou seja, o desejo do Visão são os mesmos de Wanda Maximoff.

Destino da protagonista

Na mesma entrevista, Schaeffer foi perguntada sobre se a série ficará mais sombria e se era terá algum tipo de redenção ou não.

Vale ressaltar que com os acontecimentos atuais da série, muitos apostam que Wanda é a verdadeira vilã da série, enquanto outros apostam que ela está sendo manipulada por alguém.

“Essa é uma pergunta muito boa que, é claro, não posso responder. Mas gosto de como você expressou isso. Nosso objetivo sempre foi entendê-la mais plenamente, ter empatia por ela e ter compaixão por ela. Acho que estamos percorrendo muitos caminhos realmente emocionantes com o show, mas o público sempre terá um entendimento completo do que está acontecendo no coração e na mente de Wanda”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›