WandaVision: Criadora comenta se o show pode ficar mais sombrio

Wanda (Elizabeth Olsen) em WandaVision
Wanda (Elizabeth Olsen) em cena de WandaVision (Reprodução/ Disney+)

WandaVision começou com um grande mistério sobre como retornou Visão retornou à vida e motivo dele e Wanda estarem vivendo em mundo de sitcoms.

Logo foi descoberto que tudo isso é obra da Feiticeira Escarlate, e diversos rumores começaram a aparecer sobre ela ser a vilã da série, principalmente pelo fato de ser super protetora com o mundo que criou.

Jac Schaeffer, a criadora e roteirista de WandaVision, participou de um entrevista para o Screen Rant onde foi questiona sobre se o programa pode ficar mais sobrio, e se Wanda for mesmo a vilã, se ela terá algum tipo de redenção ou não.

“Essa é uma pergunta muito boa que, é claro, não posso responder. Mas gosto de como você expressou isso. Nosso objetivo sempre foi entendê-la mais plenamente, ter empatia por ela e ter compaixão por ela. Acho que estamos percorrendo muitos caminhos realmente emocionantes com o show, mas o público sempre terá um entendimento completo do que está acontecendo no coração e na mente de Wanda”.

Sobre o Visão

Na mesma entrevista, Jac Schaeffer foi questionada sobre o que o Visão deseja na série. A criadora respondeu:

“Sim. O que o Visão deseja em WandaVision? Essa é uma pergunta que nos fazemos muito e tenho tantas respostas. O que vou dizer é que ele quer estar com sua esposa e amá-la, e ele quer estar com sua família”.

Saiba mais

WandaVision segue a vida pacata de Wanda e Visão no suburbio de Westview, contudo nem tudo é o que parece nesta vida.

O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Randall Park e Kat Dennings.

Os episódios chegam toda sexta feira no Disney+.

No IMDb, a série conseguiu a nota 7,8 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 93% de aprovação da crítica e 77% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›