WandaVision: Confira quantos episódios terá a 1ª temporada da série do Disney+

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

Uma das estreias mais aguardadas para o próximo ano, a série WandaVision chega no Disney+ dia 15 de janeiro de 2021.

De acordo com o portal Murphy’s Multiverse, o site oficial Disney Latino a primeira série do Universo da Marvel no streaming terá oito capítulos em sua 1ª temporada.

Os novos capítulos serão lançados às sextas-feiras, com o episódio final da temporada chegando aos assinantes no dia 05 de março.

Um novo trailer foi divulgado recentemente e deixou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) ainda mais curiosos.

O vídeo mostra Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany) em sua vida perfeita juntos nos subúrbios. No entanto, o riso forçado e as mudanças inesperadas de cenário num piscar de olhos, mostram que esse paraíso não é o que parece.

A prévia também dá um vislumbre de Monica Rambeau, personagem que estreou ainda criança em Capitão Marvel, assim como o agente Jimmy Woo, que fez sua aparição em Homem-Formiga e a Vespa.

Os detalhes relacionados ao enredo de WandaVision ainda permanecem sendo um grande mistério para muitos, mas é bastante provável que ele irá revelar vários aspectos interessantes da Bruxa Escarlate e a capacidade de seus poderes transformar e moldar a realidade de acordo com os seus desejos.

Uma das curiosidades interessantes sobre a série é que  foram pegos elementos da era de ouro da televisão para homenagear comédias como I Love Lucy ou The Dick Van Dyke Show. Assim, encontramos imagens em preto e branco, público ao vivo e a presença de vários aspectos característicos desses clássicos da TV.

WandaVision é uma das muitas séries do MCU que chegarão ao catálogo do Disney+ no ano que vem. No mês de março será a vez de Falcão e o Soldado Invernal, seguido por Loki no mês de maio. Além disso, a chegada de Sra. Marvel, She-Hulk e Moon Knight é esperada.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS