WandaVision: Botão de reprodução não aparece no Disney+; como corrigir

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

WandaVision estreou, finalmente, nesta sexta-feira (15) no Disney+, marcando o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Os dois primeiros capítulos foram disponibilizados às 5h da manhã, conforme prometido.

Porém, alguns fãs não conseguiram assistir à estreia da série e relataram alguns bugs.

O problema está relacionado ao botão de reprodução que não estava funcionando no aplicativo Disney+ do Playstation, e também em outras smart TVs com sistemas WebOS (marca LG), Android TV (televisores Sony, Philips e smart boxes)

Para contornar o problema, é preciso ir até a barra de pesquisa e buscar por WandaVision. Com isso, uma página de destino alternativa para a série será aberta, incluindo os episódios individualmente, nos quais você poderá selecionar para assistir.

WandaVision no Disney+ (Reprodução)
WandaVision no Disney+ (Reprodução)

Tal método contornará o problema do botão ASSISTIR, não disponível na página inicial.

Outros usuários do Twitter relataram problemas com o Disney+ em Playstation da região europeias e aparelhos de XBox.

Para resolver os bugs, a maioria teve que configurar o idioma para inglês e reiniciar o aplicativo.

Alguns destacaram, inclusive, que esses problemas iniciais não são novos no streaming, pois The Mandalorian passou por questões semelhantes, anteriormente.

WandaVision no Disney+ (Reprodução)
WandaVision no Disney+ (Reprodução)

Multiverso

Os acontecimentos da aguardada série se passam após os eventos do último filme dos Vingadores e influenciarão o enredo das futuras produções do MCU, principalmente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3.

Durante uma entrevista ao ComicBook, Matt Shakman, diretor de WandaVision, revelou que discutiu algumas ideais com Sam Raimi e Jon Watts, diretores dos próximos longas da Marvel citados acima. Na opinião de Shakman, como o seriado dará início ao Multiverso no MCU, tudo deve estar bem alinhado entre os responsáveis:

“Existe essa colaboração entre os diretores, e acho excelente. Nós fazemos parte desse universo interconectado, e tenho uma enorme admiração por todos que trabalham nele. Não se trata apenas dos filmes. Agora também existem as séries do Disney+ para interagir. É como se você tivesse novos vizinhos. Então, definitivamente discutimos algumas ideias do trabalho que está sendo feito agora. É como uma corrida, onde você precisa passar o bastão para outro diretor. Precisa ter certeza que essa transição será perfeita.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›