WandaVision: Benedict Cumberbatch elogia a série e os atores

Doutor Estranho (Divulgação / Marvel)
Doutor Estranho (Divulgação / Marvel)

Na quinta-feira (14) a Marvel fez um evento virtual de lançamento da série WandaVision que contou com a participação de diversos astros da série.

O evento virtual também teve um participação especial de Benedict Cumbertbatch, o Doutor Estranho. O astro elogiou os atores e a série WandaVision (via Comic Book).

“Paul [Bettany] e Lizzie, meus amigos, vocês são tão bons nisso. É difícil o suficiente pedir para trazer esse conceito, muito menos enigmá-lo com toda a empolgação que todos nós, fãs, estamos esperando para ver o que acontecerá com Wanda a seguir”.

O ator de Stephen Strange chamou então WandaVision de “televisão viciante“, inspirada em sitcoms.

Cumberbatch retornará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que estreará em 2022. O filme tem ligação com WandaVision e contará com participação de Elizabeth Olsen novemente no papel de Feiticeira Escarlate.

Recepção da crítica

WandaVision vem recebendo diversos elogios da crítica e do público. A primeira temporada conseguiu 94% de aprovação da crítica e 88% de aprovação o público no Rotten Tomatoes e ganhando a certificação de “Fresco”.

Leia abaixo alguns comentários:

“Mesmo com seu início lento, o mais recente do MCU é uma reforma surreal muito necessária para a marca” – EJ Moreno, Flickering Myth.

“WandaVision é a primeira nova oferta da Marvel desde que Martin Scorsese comparou os filmes da Marvel a parques temáticos e reclamou que eles não constituíam ‘cinema’, e a nova série da Marvel parece uma resposta direta a essas observações” – Akhil Arora, Gadgets360.

“Está criando o espaço para versões inesperadas desses personagens, bem como dando aos atores talentosos o espaço para realmente se esticarem fora das listas de elenco lotado dos filmes” – Andrew Gaudion, THN.

“WandVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes” – Brandon Katz, Observer.

“Seja o que for, WandaVision é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa” – Adam Graham, Detroit News.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›