WandaVision | Agatha All Along ganha o Emmy de melhor música

Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Agatha All Along foi uma das músicas mais tocadas durante a exibição de WandaVision no início deste ano, e agora se tornou uma canção premiada.

A música ganhou um Emmy no domingo (13) por Melhor Música e Letras Originais, vencendo as indicações de Bo Burnham: Inside, The Boys, O Gambito da Rainha, Soundtrack of Our Lives e Zoey e a sua Fantástica Playlist.

Interpretada por Kathryn Hahn, a música foi escrita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Os cantores de apoio foram Eric Bradley, Greg Whipple, Jasper Randall e Gerald White.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Comentários da estrela

Em uma entrevista para a Nylon no início deste ano, Kathryn Hahn disse que sabia que sua vilão acabaria tendo uma música tema, mas ela não tinha ideia de quão viral essa música se tornaria.

“Não! Não. Eu sabia que teria uma música tema, mas na verdade não sabia que iria cantá-la até que estávamos no meio da filmagem e eles disseram, ‘Oh, vamos precisar que você cante’. Eu estava tipo, ‘Ótimo’, mas eu não tinha nenhuma expectativa de que seria a coisa que iria aparecer. Eu estava tipo, ‘Espera, o quê?’ Era realmente como se estivesse [acontecendo em] um planeta diferente – era como se fosse outro nós ou outro eu, apenas essa outra coisa que estava acontecendo. Alguém estava tipo, ‘Você superou o Biebs!’ E eu pensei, ‘Do que você está falando?’ A coisa toda foi muito, muito surreal”.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos comentaram sobre WandaVision:

“Casando espetáculo e emoção para um show que dá crédito tanto ao formato quanto à franquia” – Zaki Hasan, San Francisco Chronicle.

“A primeira série MCU da Disney evita uma abordagem indireta para retratar uma mulher com superpoderes – algo que outras franquias do gênero há muito lutam para fazer” – Alison Herman, The Ringer.

“Como uma ode à história da televisão, uma história de origem de super-heróis e a plataforma de lançamento para um universo cinematográfico ainda maior, a série funciona. Mas, afinal, o que é WandaVision, senão um show sobre luto?” – Rebecca Long, Bitch Media.

“É improvável que este show, com esse foco, pudesse ter tido sucesso sem a atuação central indelével de Elizabeth Olsen” – Linda Holmes, NPR.

“A nova série que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato é o projeto mais inesperado e fascinante que a Marvel Studios trouxe às telas até agora” – Rick Marshall, Digital Trends.

“Minha reação imediata foi que se trata de uma confecção charmosa, primorosamente feita e sem sentido” – James Delingpole, The Spectator.

Veja mais ›