Wanda e Visão passam por situações estranhas em novo trailer de WandaVision; veja

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

O perfil oficial de WandaVision no Twitter compartilhou mais um vídeo de divulgação da série.

Na sequência vemos Wanda Maximoff mostrando que tem um vida perfeita, com a casa do sonhos, um marido e dois filhos. Contudo, algumas coisas estranhas começam a acontecer.

A série chega no Disney+ no dia 15 de janeiro de 2021.

Os poderes de Wanda

Em uma entrevista para o Empire, Kevin Feige contou que a série explorará mais a fundo os poderes da Feiticeira Escarlate.

Se você olhar para a Saga do Infinito, não acho que nenhuma pessoa tenha passado por mais dor e trauma do que Wanda Maximoff“, disse ele.

E nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto Wanda Maximoff. E nenhum personagem tem um conjunto de poderes que seja tão mal definido e inexplorado quanto Wanda Maximoff . Então pareceu que valeria a pena explorar isso após Ultimato. Quem mais está ciente desse poder? De onde ele veio? A Pedra Mental o desbloqueou?”, acrscentou.

Expectativa

Em entrevistas anteriores, como para o programa do Jimmy Fallon,  Elizabeth Olsen e Paul Bettany falaram da animação para estreia da série.

Estou tão animada pelos fãs, porque se eles souberem alguma coisa sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, acho que esse show vai deixá-los muito animados”, disse Olsen.

“Este programa irá explorar porquê ela é conhecida como Feiticeira Escarlate e como ela é em oposição a Wanda. Sempre nos referimos a ela como Wanda em nossos filmes, por isso é uma oportunidade empolgante”, ela acrescentou.

É um balanço muito grande que pegamos e é um belo quebra-cabeça que o público vai abrir ao longo dos episódios. Retire as camadas e fique cada vez mais perto da verdade sobre o que está acontecendo nesta cidade para este estranho casal. Eu também diria que há muitas estreias para todos nós ”, disse Bettany.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›