Walton Goggins compartilha desafio de interpretar o Necrótico em Fallout

A série Fallout estreou no Prime Video. O programa baseado no jogo de videogame de mesmo nome mostra um mundo devastado por uma guerra nuclear.

No centro da história estão Lucy (Ella Purnell) que sai da segurança de um refúgio para encontrar seu pai, Maximus (Aaron Clifton Moten), que quer ser tornar um grande soldado e o caçador de recompensas Cooper Howard (Walton Goggins).

Cooper é um dos personagens mais peculiares de Fallout, ele é conhecido como Necrótico, um sobrevivente do apocalipse que teve sua aparência deteriorada pela radiação, além de aparentemente ser uma longevidade impressionante.

Em uma entrevista para o IndieWire, Goggins compartilhou a experiência de interpretar Cooper na série, onde chegou a passar mal por estar por baixo de uma fantasia sufocante no calor.

Não consigo ver muito bem. Quer dizer, eu pude ver, mas sua visão periférica desaparece. Tenho essas coisas nos dentes, então é difícil falar. É cansativo conversar. Está quente. […] Foi fisicamente desgastante e só percebi quando colocamos tudo“.

O primeiro dia coincidiu com um dia em Nova York onde o índice de calor era alto. Eu não tinha roupa de resfriamento porque nem pensamos nisso. Não fazia nem parte do processo. E eu não reclamo. Na verdade, não peço muito, exceto tempo na frente das câmeras“.

Então, houve um ponto bem cedo no dia em que me sentei e pude sentir meu corpo simplesmente – não desligando, mas ficando muito pesado. E eu apenas disse: ‘Cara, você está ficando velho demais para essa merda’”, explicou o ator.

Apesar dos desafios de colocar a fantasia, Goggins afirmou que achou muito divertido interpretar o Necrótico em Fallout, e que faria isso novamente no futuro. “Está tudo bem. Você se acostuma. E sim – eu faria isso de novo“, finalizou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›