Wallace Smith de Raio Negro quer fazer parte de um spin-off de Painkiller

Raio Negro está chegando ao fim em algumas semanas, quando a atual quarta temporada da série termina. Porém,  a história pode não terminar totalmente aí, ao menos para Wallace Smith. 

Um potencial série para Painkiller (Jordan Calloway) exibida como parte da temporada final de Raio Negro e, se escolhida, abriria espaço não apenas para novas histórias, mas para continuar o que foi iniciado em Freeland. Além disso, se o spin-off de Painkiller realmente acontecer, Smith, que se juntou à série nesta temporada como Detetive Hassan Shakur, gostaria de participar.

Em entrevista com a ComicBook.com, Smith explicou que quando se juntou à Raio Negro, ele não sabia no início da temporada que seria a última da série e que desde então viu como os escritores trabalharam para reunir as histórias da série .

“Você sabe, eu acho, por exemplo, chegando à temporada, eu não sabia que seria a última até cerca de dois meses e então tive que assistir os escritores este ano encaixarem esse personagem nesses diferentes cenários e tentar encerrar a história”, disse Smith.

Ele também explicou que o detetive Shakur pode se tornar um verdadeiro trunfo para Khalil no futuro também.

“Então, para mim como ator, você quer mais, mas como personagem, sinto que precisa haver mais porque há tantos vislumbres do que ele poderia ser e acho que ter um spinoff sobre o Painkiller e ter um personagem como ele onde há essa dualidade, ele precisa de ajuda e eu acho que é isso que Shakur realmente vai estabelecer nesses últimos episódios, que ele é identificável e pode ajudar “, disse ele. “Então, sim, eu adoraria ver mais dele se eles continuarem com isso.”

Sobre o Personagem

Jordan Calloway em Raio Negro (Reprodução)

Painkiller é baseado em personagens criados para a DC por Tony Isabella com Eddie Newell. Painkiller é Khalil Payne, interpretado por Jordan Calloway em Raio Negro, um jovem que sofre com a culpa de seu passado conturbado de sua vida anterior em Freeland City. 

Como uma máquina de matar super aprimorada conhecida como Painkiller, ele era um membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do Agente Odell e do sombrio ASA. Após tentar enterrar a parte mais sombria e devastadoramente letal de sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que conhecia.

Assim, ele vai para  uma nova cidade, o Vale Akashic, para encontrar a paz. Mas não é muito bem sucedido por conta do seu passado e suas atitudes. Enquanto sua história violenta e destrutiva atrapalha seu novo começo idílico, Khalil volta à ação. Porém, agora o anti herói tem uma nova missão: transformar a punição em justiça.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›