Walker: Ator chama seu personagem de “bomba-relógio”; entenda

August (Kale Culley) e Walker (Jared Padalecki) em Walker (Reprodução / The CW)
August (Kale Culley) e Walker (Jared Padalecki) em Walker (Reprodução / The CW)

Walker, o reboot da The CW de Texas Ranger, é uma série repleta de conflitos familiares.

Em uma entrevista para o CBR, Kale Culley, que interpreta o filho adolescente do protagonista, August, observou que, embora seu personagem faça tudo o que pode para manter o drama familiar no mínimo, ele está passando silenciosamente por uma profunda turbulência interna.

Com a família ainda se recuperando do assassinato chocante de Emily (Genevieve Cortese), a esposa de Walker (Jared Padalecki) e mãe de August, esse trauma não resolvido pode vir à tona de forma explosiva mais cedo ou mais tarde.

“Ele é uma bomba-relógio. Qualquer momento que leve para ele explodir, isso definitivamente vai mostrar; ele tem todas essas coisas acontecendo embaixo dele. Ele é apenas uma bomba-relógio, então vamos ter que esperar”.

No rastro do assassinato de Emily, Walker enterrou a dor ao assumir uma missão perigosa e longa secreta que o deixou separado de sua família por quase onze meses.

Após seu retorno, o homem da lei encontrou sua família emocionalmente fragmentada enquanto eles lidavam com a dor persistente após sua ausência em suas próprias maneiras diferentes.

Enquanto August equilibra sua vida familiar e escolar, o adolescente pode ser vítima das crescentes pressões pessoais que vêm crescendo desde o início da série.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que o críticos já comentaram sobre Walker:

“A pior parte do primeiro episódio dessa recauchutagem sem graça é como a coisa toda parece lenta e esquecível nos créditos finais” – Kyle Wilson, The Lamplight Review.

“Acontece que é um programa policial bastante brando com um toque ocidental” – Roger Catlin, rogercatlin.com.

“Uma nova visão refrescante de um personagem que era muito unidimensional nos anos 1990” – Joel Keller, Decider.

“Mesmo que haja áreas que precisam de melhorias, a estreia de Walker é forte. Um programa como esse vive ou morre por sua capacidade de apresentar personagens intrigantes com os quais nos conectamos. Walker acerta o alvo ali” – Janelle Ureta, Tell-Tale TV.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›