Vozes: Netflix lança novo filme de terror e web reage

Vozes: Netflix (Reprodução)

Na última sexta-feira, 27 de novembro, a Netflix lançou sua nova produção de terror e está deixando os seus usuários simplesmente apavorados.

Estamos falando de Vozes, um filme que, mesmo se baseando na no antigo clichê envolvendo pessoas que se mudam para casas mal assombradas, consegue surpreender o público e envolver os espectadores até o fim.

O filme espanhol foi dirigido por Ángel Gómez Hernández e conta a história da família do casal Daniel e Sara e seu filho Eric.

Eles se mudam para uma grande e bela casa a fim de reconstruírem sua vida, mas as coisas não saem exatamente como o esperado e aquilo que deveria ser um período de felicidade e paz na vida acaba se tornando o início de grande angústia e medo.

A trama consegue manter um suspense muito bem elaborado que consegue realmente apavorar o espectador à medida que o menino começa a ouvir vozes em todas as partes da casa até que essas vozes começam a fazer pedidos de socorro.

Enfim… Como não podemos falar muito para não revelar os segredos da trama antes da hora, nos limitamos a dizer que as pessoas ficaram chocadas com o filme por seu plot twist, suspense e medo.

No Twitter, o público fez vários elogios à produção, chegando a dizer até que não conseguiram dormir depois de assistir.

Veja alguns comentários deixados na rede social:

“Vozes é um dos poucos filmes de terror bom da Netflix e vamos de dormir de 3 na cama de casal pq eu n vou dormir na sala sozinha não”, disse essa usuária.

“achei que esse novo filme da Netflix “vozes” ia ser mais um daqueles filmes de terror bem bosta mas porra que filme sinistroooo”, falou outra internauta.

“MANO! Esse filme “Vozes” da Netflix, tô dando pulos de susto pqp Aaaaaaaaaa”, comentou mais um.

“Fazia muito tempo que eu não me cagava de medo em um filme de terror. ‘Vozes’, da Netflix. Assistam!”, sugeriu outro usuário do twitter.

O filme já está disponível na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›