Você se lembra desses três acontecimentos do piloto de Peaky Blinders?

Com os queridos bandidos de Peaky Blinders envolvidos em guerras de gangues, assassinatos e crime organizado há tantas temporadas, não é de se admirar que os fãs tenham esquecido de alguns acontecimentos do primeiro episódio da série.

O episódio 1 serviu para mostrar que eles estavam dispostos a ir contra o governo para melhorar o status de sua gangue. Mas será que você se lembra de outras coisas que o piloto da série mostrou?

Tommy Shelby estava planejando organizar uma corrida de cavalos

No comecinho de tudo, Tommy Shelby (Cillian Murphy) contratou uma cartomante chinesa, Mei Zhang, para lançar um feitiço em seu cavalo e, com isso, ele poderia conseguir ganhar mais dinheiro.

Tommy fez questão de dizer a todos que compareceram à cerimônia de lançamento de feitiços para não contar a ninguém. Seu irmão mais velho, Arthur Shelby (Paul Anderson), não ficou muito feliz com suas ações, pois causariam atrito.

Arthur Shelby foi torturado

Arthur Shelby foi o primeiro dos Peaky Blinders a ser pego pelos homens de Campbell durante uma visita ao cinema com duas mulheres. Campbell ordenou que ele fosse brutalmente espancado para fazê-lo falar sobre tudo que ele estava escondendo, mas, é claro que não adiantou nada.

Tommy manteve as suas armas

Apesar do risco que estava correndo lá no esconderijo das armas, Tommy decidiu que iria ficar ali mesmo já que, em suas próprias palavras:

“Quando a sorte coloca algo valioso em suas mãos, você não pode simplesmente jogá-lo fora. Se você quer algo, deve pagar o preço por isso.”

Nos momentos finais do episódio de estreia da série de bandidos, Polly perguntou a Tommy se ele se livrou daquelas armas, e ele mentiu dizendo que havia feito. Ele sempre foi corajoso. Afinal, onde estaria a diversão se ele se livrasse do estoque tão rapidamente?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›