Você sabe quão rica é Veronica de Riverdale?

Em Riverdale, Veronica Lodge (Camila Mendes) é uma adolescente bastante privilegiada e arrogante, que nunca teve medo de gastar dinheiro, já que sua família é completamente abastada. Por isso, os fãs se perguntam e querem saber o quão rica ela é.

No caso de Veronica, não está claro exatamente qual seria o valor do patrimônio líquido da sua família, mas considerando a disposição da moça em financiar o departamento atlético da Riverdale High School, comprar um caminhão de bombeiros e trabalhar em Wall Street, ele certamente está na casa dos milhões.

Além disso, os fãs recordaram a cena em que a mãe da personagem utilizou um cartão AMEX preto – aquele cartão feito de titânio, considerado o mais exclusivo do mundo e que não tem no Brasil – e mal se preocupou com o valor de 80 mil dólares que gastou nele.

Além disso, Veronica e Chad também possuem um apartamento luxuoso no Upper East Side de Nova York. Na vida real, o aluguel mensal médio de um apartamento de três quartos naquela área custaria ao casal algo em torno de 6.463 dólares.

Além disso, o casal também desfruta dos serviços de seu helicóptero particular, então há inúmeras evidências que mostram que dinheiro nunca será problema para a maior bitch de Riverdale.

Agora, na quinta temporada, para aumentar sua já obesa conta bancária, a moça resolveu ainda fazer um novo empreendimento. Ela teve a ideia de criar sua própria moeda, com sua própria cara de bandida. Para isso, ela vendeu um suposto ovo Fabergé que alegou ter custado 50.000 dólares – praticamente de graça.

Veja abaixo como ficou o dinheiro com a imagem da moça.

O que são os ovos Fabergé?

Eles são obras-primas da joalheria que foram criados por Peter Carl Fabergé entre os anos de 1885 e 1917 para os czares russos.

Eles eram cuidadosamente elaborados combinando esmalte, metais e pedras preciosas que, ao serem abertos, continham surpresas e miniaturas.

O primeiro ovo foi feito em 1885 e foi encomendado pelo czar Alexandre III como um presente de Páscoa para sua esposa Maria Feodorovna.

Quando ela o abriu, ele continha uma gema de ouro, que continha dentro de si uma galinha, que continha um pingente de rubi e uma réplica da coroa imperial em diamante.

Ao todo, foram feitos em torno de 65 ovos, mas sete deles desapareceram. O terceiro foi encontrado em 2014 num mercado de rua dos Estados Unidos e foi avaliado em 24 milhões de euros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›