Você percebeu esses 3 erros de continuidade em Outlander?

Outlander: Reprodução

Quando uma série tem personagens que viajam no tempo constantemente, pode ficar um pouco complicado respeitar certos detalhes, entretanto, alguns erros poderiam ser evitados com um olhar um pouco mais atento.

Embora o enredo de Outlander seja bem costurado, a série tem suas falhas. Os erros mais comuns são os de continuidade que, nem sempre são visíveis, mas a gente trouxe alguns aqui para você se divertir um pouco.

Veja a seguir:

  1. O figurino de Claire Fraser
Outlander (Reprodução)

O episódio piloto apresentou ao espectador muitos elementos-chave do show. O mais importante foi o salto no tempo, quando Claire vai do século vinte ao século dezoito ao tocar as pedras de Craig na Dun. De repente, ela se encontra em um novo mundo estranho e tem que lutar (literalmente!) para permanecer viva.

O que acontece é que na primeira vez que ela viaja entre as pedras, ela está usando um vestido branco limpo com um cinto. Há também um botão de pérola em volta do pescoço. Mas quando ela chega do “outro lado” e luta para fugir dos soldados, o vestido muda drasticamente e não é mais o mesmo.

  1. O grave ferimento de Jamie
Outlander (Reprodução)

Na primeira temporada, Jamie estava na prisão, ansioso para ver como seu destino terminaria. Black Jack Randall estava aguardando para lhe dar uma sentença de morte. Randall o havia torturado no episódio anterior, ferindo sua mão no processo.

A lesão foi realmente muito séria, mas em vários momentos em que Jamie estava coberto, a mão mostrou-se gravemente ferida e, em outros momentos, não.

Provavelmente foi usada alguma maquiagem, mas o diretor e os continuístas deveriam ter prestado um pouco mais de atenção, né?

  1. Apesar de ser enfermeira, Claire possui poderes de cura?

Na cerimônia de casamento de Claire e Jamie, é mostrada uma tradição que consiste em fazer um corte nos pulsos dos noivos para que o sangue seja trocado.

Os pulsos de Claire e Jamie são cortados e sangram um pouco, mas, precisaria de um tempo para recuperar. Porém, nas cenas seguintes, os cortes simplesmente desaparecem como se nunca tivessem existido.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›