Você é fã de The Big Bang Theory? Será que você conhece essas características de Sheldon Cooper?

The Big Bang Theory: Reprodução

Existem alguns aspectos da personalidade de Sheldon Cooper que nunca foram discutidos no programa The Big Bang Theory, e agora que a série foi finalizada, os fãs começaram a explorar alguns detalhes ocultos sobre ele. Acompanhe:

  • Suas camisetas têm um significado oculto?

 As camisetas de super-heróis de Sheldon refletem basicamente seu estado de espírito. Isso explica por que ele é frequentemente visto vestindo uma camiseta de Star Trek quando está tendo um bom dia, ou uma camiseta do Flash quando está em uma missão.

Na terceira temporada de The Big Bang Theory, quando os meninos encontram o anel do set de O Senhor dos Anéis, Sheldon quer colocar as mãos no anel e fica frustrado por não poder possuí-lo. Durante o episódio, ele é visto vestindo uma camisa do Lanterna Vermelha.

  • Sheldon é possessivo?

 Sheldon pode se afirmar como alguém que não se apega da maneira usual, mas ele pode ser a pessoa mais territorialista em todo o grupo de amigos na série. Ele traz uma sensação infantil de posse para cada um de seus relacionamentos, romântico ou não.

  • Quem é o seu personagem favorito?

 Apesar de todas as camisetas do Flash e de seu amor por se vestir como personagem, o super-herói favorito de Sheldon é Batman.

Ele não apenas tem várias lembranças do Batman espalhadas pelo apartamento, mas também quer que ele e Amy se vistam como Batman e Robin no Halloween e até busquem a orientação do Batverso para a vida cotidiana.

No episódio “The Irish Pub Formulation”, Sheldon diz a Leonard que ele não pode guardar um segredo e compara a si mesmo e a Leonard a Batman e Alfred.

Uma das citações do personagem na série é: “Você sabe que não consigo guardar um segredo! Alfred sabe que Barbara Gordon é a Batgirl. O que acabei de dizer ao Batman! Olha, eu não consigo guardar segredo!”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›