Você conhece The Good Doctor? Veja se já sabia destas curiosidades

The Good Doctor: Divulgação

The Good Doctor se transformou em uma das séries mais aclamadas por milhões de espectadores no mundo inteiro.

O doutor Shaun Murphy, um jovem autista, conseguiu conquistar o coração da audiência graças à sua inteligência e várias aventuras que vive com seus pacientes em um dos hospitais mais prestigiados da televisão.

Abaixo listamos algumas curiosidades sobre a série que talvez nem os fãs mais adictos sabem.

O personagem do Dr. Shaun Murphy foi escrito para ser uma pessoa comum

O público conhece o médico por sua sabedoria, brilhantismo e inteligência, entretanto, os produtores lutaram até o último momento para dar a ele essas qualidades.

A princípio, ele seria apenas um médico comum e corriqueiro, mas, graças aos produtores da série, o querido médico tem virtudes que muito poucas pessoas da série possuem.

A inesperada realidade do hospital San José St. Bonaventure

Parte da trama se desenvolve em um dos supostos hospitais mais importantes da Califórnia; entretanto o hospital San José St. Bonaventure é completamente fictício e criado para a comodidade dos atores da série.

No programa, o tal hospital é um dos mais prestigiados e reconhecidos, mas tudo isso está apenas na mente dos criadores de The Good Doctor.

Onde a série é filmada?

Ainda que a história se passe na California, parte das cenas se gravaram na área metropolitana de Vancouver, Canadá. Neil Melendez, Aaron Glassman, Claire Browne, Morgan Reznick e, obviamente, Shaun Murphy tiveram que imaginar suas vidas em terras californianas durante as fimagens da série.

Já existia outra série com a mesma trama.

Mesmo que você não acredite, The Good Doctor é uma adaptação de uma série japonesa de mesmo nome. A versão oriental foi criada por por Park Jae-bum e emitida em 2013. Ela teve apenas vinte capítulos e foi cancelada devido ao mal recebimento da audiência.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›