Viúvo de Halyna Hutchins fica indignado após entrevista de Alec Baldwin

Matt Hutchins, viúvo da cineasta Halyna Hutchins, que morreu no trágico incidente no set de Rust, deu sua primeira entrevista na tevê depois do ocorrido.

A entrevista completa seria exibida na quinta-feira (24) no Today Show com Hoda Kotb, porém uma prévia da conversa foi exibida na quarta (23) no NBC Nightly News, em que Matt comentava sobre a recente entrevista de Alec Baldwin para o Good Morning America.

O advogado afirmou que assistiu a conversa, porém ficou com muita raiva do que viu. Segundo ele, ouvir falar da morte de sua esposa de maneira tão fria e pública o enfureceu:

“Sim. Mas assistir ele me fez me sentir com muita raiva. Eu estava simplesmente com raiva de ver ele falar da morte dela tão publicamente, de uma maneira tão detalhada, e ainda não aceitar nenhuma responsabilidade depois de ter acabado de descrever que ele matou ela.”

Matt continuou, dizendo que a maneira que Alec endereçou a situação “soava quase como se ele fosse a vítima da situação”, em vez de assumir a sua parcela de responsabilidade na tragédia, já que ele segurava a arma que matou Halyna:

“Ouvir ele culpar a Halyna na entrevista dele e passar a responsabilidade para outras pessoas e ver ele chorando sobre aquilo, eu senti algo tipo ‘a gente tem que se sentir mal por VOCÊ, senhor Baldwin?’.”

O rapaz compartilhou sua indignação com a atitude, em que o ator parecia tentar fugir de qualquer culpa pelo acontecido. Ele afirmou que ele não era o único responsável e que várias coisas erradas aconteciam naquele set, porém ele também era parte daquilo:

“A ideia de que a pessoa segurando a arma causando o disparo dela não é responsável, é absurdo para mim. Mas a segurança de armas não era o único problema naquele set. Existia um monte de padrões da indústria que não estavam sendo praticados e existem múltiplas partes responsáveis por aquilo.”

Cineasta foi vítima de acidente envolvendo bala de verdade

Halyna Hutchins, diretora de fotografia de Rust. (Reprodução)
Halyna Hutchins, diretora de fotografia de Rust. (Reprodução)

Halyna perdeu a vida em um terrível acidente no último dia 21 de outubro do ano passado. A artista ucraniana foi atingida por uma bala no set, de uma arma que deveria estar carregada com balas de festim.

A artista recebeu um tiro no abdômen e foi levada às pressas para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho de helicóptero até o hospital.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›