Viúva Negra: Scarlett Johansson está dizendo “adeus” para Natasha Romanoff

Viúva Negra vai ser a última participação de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff. A atriz interpreta a personagem desde sua participação em Homem de Ferro 2, em 2010.

Pelo menos é o que parece indicar a entrevista de Johansson à Comic Book. A atriz declarou que acha ótimo sair de uma festa quando ainda está boa.

“E acho que este filme parece muito vivo, fresco e poderoso e me sinto muito satisfeita com isso. Eu me sinto muito feliz com o trabalho que fizemos nesta década e, você sabe, é doce e amargo dizer Adeus, mas se você ama algo, precisa libertá-lo”, declarou a atriz.

Scarlett Johansson foi vista pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel ao interpretar Natasha Romanoff em Homem de Ferro 2 (2010). Depois disso participou de Os Vingadores (2012), Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Sua personagem foi morta no filme de 2019, depois de um sacrifício para obter a Pedra da Alma para os Vingadores poderem desfazer a ação de Thanos de matar metade do universo.

Dois anos depois da morte da personagem, Natasha Romanoff conquistou seu próprio longa-metragem solo. No entanto,  Viúva Negra precisou ser criado como uma prequela, pois o Universo Cinematográfico da Marvel é rígido em suas continuidades.

A primeira aparição solo de Johansson como Viúva Negra se tornou, portanto, uma história precedente ambientada entre Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

A morte da personagem pareceu um pouco aleatória para alguns fãs que pensavam que Natasha seria trazida de volta à vida, pois a missão do filme era justamente ressuscitar as pessoas que Thanos matou. Como o enredo voltou rapidamente para a ação e para a história principal, os fãs não conseguiram entender que a personagem havia realmente morrido.

De acordo com Scarlett Johansson, a morte de sua personagem ao decidir ganhar a Pedra da Alma para os Vingadores e poupar Clint Barton foi uma decisão verdadeiramente altruísta de Natasha Romanoff.

“Eu acho que ela realmente se sacrifica de certa forma, não apenas por amor, por amor ela salva seu amigo. Ela salva a todos, mas ela salva o amigo. E eu acho que apenas estar naquele tipo de situação e ser capaz de tomar essa decisão, essa decisão altruísta, esse ato altruísta, é tão incrivelmente poderoso. É incrível que ela pudesse estar ali para fazer isso”, completou a estrela.

Viúva Negra está programada para estrear em 9 de julho nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›