Viúva Negra | Qual cena Kevin Feige lutou para manter na edição final?

A diretora de Viúva Negra, Cate Shortland, revelou a cena que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, insistiu que deveria permanecer na edição final.

Em conversa com a Empire, Shortland revelou que uma cena em particular em Viúva Negra foi fortemente favorecida por Kevin Feige, que lutou muito para garantir que ela permanecesse no filme.

A diretora disse que a emocionante sequência da mesa de jantar, na qual Natasha (Scarlett Johansson), sua irmã adotiva Yelena (Florence Pugh) e seus pais substitutos, Alexei (David Harbor) e Melina (Rachel Weisz), se encontram discutindo sobre sua história distante, era uma das favoritas de Feige.

Shortland disse que tanto ela quanto Johannson “continuaram brigando” com o diretor do estúdio sobre sua inclusão, argumentando que não funcionaria, mas Feige fez questão de manter a sequência.

“Ele não dá muitas diretrizes, ele é muito livre … Mas essa foi uma cena que ele realmente sentiu que precisava estar no filme, e Scarlett e eu continuamos brigando com ele, dizendo, ‘Como isso vai funcionar?’ tornou-se uma coisa muito viva. Você tem um monte de pessoas naufragadas juntas, que ainda estão desesperadamente tentando se agarrar aos papéis que tiveram em Ohio, porque isso é tudo que sabem. Isso é tudo que eles têm. E é lindo para mim”.

A cena em questão é um dos momentos de destaque dos personagens no filme, capturando perfeitamente os tons duplos da drama variando entre ação e comédia.

Enquanto Shortland observa como foi difícil adaptar o momento de forma realista em uma conversa realista, os atores envolvidos ajudaram a torná-lo algo natural e verdadeiramente emocionante.

Kevin Feige naturalmente tem muito controle sobre os filmes MCU, mas a explicação de Shortland mostra que ele não é tão exigente quanto alguns podem pensar, e que a diretora da Viúva Negra teve muita liberdade em seu papel.

Até agora a taxa de sucesso fala por si, e alguns fãs de Viúva Negra concordarão que Feige e Shortland tomaram a decisão certa.

O momento em questão é um exemplo de tudo que o filme acertou sobre seus personagens centrais: uma dinâmica familiar distorcida que é igualmente caótica e calorosa.

Viúva Negra foi lançado em julho deste ano simultaneamente no serviço de streaming Disney+ e nos cinemas.

Na trama, Natasha Romanoff deve fazer as pazes com seu passado e ajudar a destruir aquilo que a tornou uma super espiã, a temida Sala Vermelha.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›