O-T Fagbenle passou vergonha por causa de Viúva Negra

Viúva Negra foi finalmente lançado este ano e apresenta um novo elenco de personagens que chamaram tanta atenção do público quanto a Natasha Romanoff de Scarlett Johansson.

O filme tem Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbor como Alexei Shostakov / Guardião Vermelho e Rachel Weisz como Melina Vostokoff, e por último mas não menos importante O.T. Fagbenle como Rick Mason.

Este último bateu um papo com o site ComicBook.com, onde relatou sua experiência em trabalhar com o MCU. Além disso, Fagbenle foi bem claro sobre seu nível de conhecimento com relação a este universo.

“Oh não, escute, a vergonha- Não, eu não sabia de nada. Sou um idiota. Estou atrasado para a festa. Eu tinha que me atualizar quando entrei para o Universo Marvel, estava atrasado. Então, quando eu fiz, eu disse: ‘Uau, uau, ela está morta.’ Então não, eu não estava adiantado. Eu estava atrasado, mas eu estava tão feliz por recuperar o atraso “, admitiu Fagbenle.

Fagbenle também falou sobre estar ocupando o mesmo espaço de astros consagrados da Marvel, principalmente no palco da última Comic-Con em San Diego.

“Quer saber? Não foi só no palco. Antes de você subir no palco da Comic-Con, há uma área de espera, certo. É apenas um espaço realmente básico. Não é chamativo. Não é uma coisa de celebridade chique. É como se fosse uma área de espera básica. E então, há algumas entradas e coisas assim. E então parece normal. Eu olho em volta e você fica tipo… foi realmente um sentimento opressor. “

Rick Manson ajuda Nat enquanto ela está fugindo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Inicialmente o personagem é muito pequeno, mas de acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, Fagbenle vem fazendo um ótimo trabalho.

“Amamos O-T Fagbenle e certamente esperamos que sim”, respondeu Feige ao Fandango All Access quando questionado sobre a permanência do ator no MCU.

Sobre seu personagem, Fagbenle  acredita que Mason é mais do que se mostra à superfície:

“Mason é ex-militar, ele tem uma experiência. Ele provavelmente trabalha [para] o contratante de mais alto nível e provavelmente está um pouco insatisfeito e talvez se sinta um pouco cínico sobre as potências mundiais e a forma como todas elas funcionam, e é por isso que está pronto para trabalhar para este cara. Eu acho que a única diferença com Natasha é que não se trata apenas de dinheiro, ele não é apenas um mercenário neste caso. Ele tem uma conexão, ele tem um ponto fraco. Eles têm uma história juntos, e acho que isso é uma coisa interessante que se desenrola no subtexto entre eles”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›