Viúva Negra | Natasha e Yelena são perseguidas em cena intensa

Foi divulgado um novo vídeo de uma cena intensa de perseguição do filme Viúva Negra.

A sequência apresenta Natasha Romanoff / Viúva Negra (Scarlett Johansson) e sua irmã Yelena Belova (Florence Pugh) se encontrando no apartamento de Yelena.

Essa reunião é rapidamente interrompida quando a casa de Yelena é atingida por um esquadrão de assassinas da nova geração da Viúvas Negras.

O resultado é uma perseguição com tiroteios para fora do apartamento, onde a dupla corre sobre um telhado, resultando na grande manobra de Natasha e Yelena usando uma grande torre de chaminé até acharem uma rota de fuga.

Viúva Negra seria lançado no inicio de 2020, mas por conta da pandemia o filme sofreu diversas mudanças em sua data de estreia.

Agora o longa metragem será lançado diretamente no Disney+ no dia 9 de julho e pode ser assistido através do Premier Access.

O filme tem direção de Cate Shortland.

Comentários

Por muito tempo os fãs pediram um filme estrelado pela Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel.

Este novo filme se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, já que a famosa espiã se sacrificou em Vingadores: Ultimato.

Apesar do filme se passar em algum momento do passado de Natasha Romanoff,  para Scarlett Johansson ainda é um oportunidade para explorar melhor a personagem.

Em uma entrevista para o Total Film, a atriz disse:

“Isso nos deu a oportunidade de realmente mostrar a ela quando ela está meio fora de seu jogo, sabe? Por causa disso, tudo era possível. Você está tentando mapear tudo isso … o que é extremamente estressante porque não há diretrizes”

Na mesma entrevista, Johansson aplaudiu o trabalho de Florence Pugh no filme, provocando o futuro brilhante da atriz, tanto dentro quanto fora do MCU.

“Ela tem uma carreira realmente linda pela frente … ela é uma pessoa muito especial”.

Na mesma entrevista, Pugh comentou sobre a possibilidade de fazer sucesso como a nova Viúva Negra.

“Embora seja obviamente para onde todos querem ir e querem pensar sobre – pensar no que vem a seguir – este filme nunca realmente pareceu que era o que estava tentando sublinhar”.

“O que Yelena faz é meio que apontar a dor de Natasha. Ela é parte da história de Natasha. E acho que é por isso que temos a oportunidade de olhar para a história de Natasha, porque Yelena vem batendo na porta e diz: ‘Ei, vamos lidar com essa dor.'”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›