Viúva Negra: Kevin Feige é quem impede Marvel de lançar filme direto no streaming

 

Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: Reprodução)

A aguardada estreia de Viúva Negra nos cinemas tem enfrentado um longo (e difícil) caminho. O filme solo da heroína foi adiado por duas vezes em 2020, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19) e, por enquanto, segue programado para ser lançado dia 7 maio deste ano nas telonas.

Porém, os fãs têm se questionado se o lançamento será ou não possível, dado o ritmo com que as vacinas estão sendo administradas ao redor do mundo e a dificuldade das reaberturas das salas de cinema. Muitos já começaram a imaginar que o longa acabaria estreando direto em streaming.

Segundo a revista Variety, pelo menos por enquanto, este não será o caso.

Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, é a principal objeção para que Viúva Negra não chegue no mesmo formato de outros filmes, que têm sido lançados nos cinemas e no streaming simultaneamente.

Nesta última quinta-feira (11), durante uma apresentação de investidores da Disney, o CEO da Disney, Bob Chapek, também assegurou que o plano do estúdio continua sendo de lançar o filme nos cinemas e que estarão “flexíveis” conforme a evolução das circunstâncias próximo à data de lançamento:

“A partir de agora, a estratégia é continuar com o lançamento nos cinemas. Prestaremos bastante atenção caso essa estratégia precise ser alterada.”

Viúva Negra (Divulgação / Marvel)
Cartaz de Viúva Negra (Foto: Divulgação / Marvel)

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson no papel da heroína, e a chegada dos atores David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz (A Múmia) como Dama de Ferro e Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) como Yelena Belova. A direção é de Cate Shortland.

Leia a sinopse oficial do filme:

“No thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – também conhecida como Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›