Viúva Negra e Yelena são perseguidas em eletrizante prévia do filme; assista

Faltando menos de um mês para a estreia de Viúva Negra, a Marvel divulgou dois vídeos inéditos do filme para anunciar também o início da pré-venda dos ingressos na América do Norte: uma cena de perseguição com Natasha (Scarlett Johnasson) e Yelena (Florence Pugh) e um clipe dos bastidores das gravações.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff (Johansson) confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado.

Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la à todo custo, a heroína terá que lidar com sua história como espiã e as relações quebradas, após ter abandonado seus parentes para se tornar parte da equipe dos Vingadores.

O longa dirigido por Cate Shortland (A Síndrome de Berlin), com história de Ned Benson (Dois Lados do Amor) e Jac Schaeffer (criadora de WandaVision), e roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) se passa entre os eventos dos filmes Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Nova Viúva Negra?

Na última edição da Total Film, Johansson disse que trabalhar no projeto foi “extremamente estressante” por causa da narrativa apresentada nos antecessores de seu filme solo, como Vingadores: Ultimato (2019) onde sua personagem acaba morta, e aplaudiu o trabalho de Florence Pugh no filme, provocando o futuro brilhante da atriz, tanto dentro quanto fora do MCU:

“Isso [morte de Natasha] nos deu a oportunidade de realmente mostrar a ela quando ela está meio fora de seu jogo, sabe? Por causa disso, tudo era possível. Você está tentando mapear tudo isso … o que é extremamente estressante porque não há diretrizes. Ela tem uma carreira realmente linda pela frente … ela é uma pessoa muito especial”.

Sobre os rumores de se tornar a nova Viúva Negra da Marvel, Florence Pugh disse:

“Embora seja obviamente para onde todos querem ir e querem pensar sobre – pensar no que vem a seguir – este filme nunca realmente pareceu que era o que estava tentando sublinhar. O que Yelena faz é meio que apontar a dor de Natasha. Ela é parte da história de Natasha. E acho que é por isso que temos a oportunidade de olhar para a história de Natasha, porque minha personagem vem batendo na porta e diz: ‘Ei, vamos lidar com essa dor.’”

Adiado diversas vezes devido à pandemia do coronavírus (covid-19), a estreia mundial de Viúva Negra acontece em 9 de julho nos cinemas e também no streaming Disney+, com Premier Access por um custo adicional de R$ 69,90.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›