Christian Bale assusta com visual de Gorr em bastidores de Thor 4

Ator revelou reação do elenco infantil ao vê-lo caracterizado

publicidade

Christian Bale ganhou um visual assustador para interpretar Gorr, o carniceiro dos deuses, em Thor: Amor e Trovão. A figura pálida e cheia de cicatrizes parece ter saído de um pesadelo.

Em uma entrevista para o CinemaBlend, Bale relatou como foi sua convivência os atores mirins no set de Amor e Trovão. O ator primeiro contou sobre cenas improvisada com a intenção de surtar as crianças.

publicidade

“Eu era o pior artista de festa de aniversário de todos os tempos, e nós realmente sentamos lá e passamos por muita coisa; isso foi apenas uma das muitas coisas que Taika [Waititi] e eu inventamos na hora. Ele estava sentado perto da câmera dizendo: ‘Tente fazer isso, faça aquilo’. Fizemos um monte de coisas diferentes, e essa foi a que escolhemos. Mas nos divertimos muito, muita criatividade”.

Bale então contou que levou algum tempo até que as crianças se adaptassem ao seu visual e ficasse menos cautelosas ao se aproximarem dele. A filha de Taika teve um reação em particular.

“Eles ficaram fascinados. É a coisa de interpretar um vilão, não é? As pessoas estão fascinadas com o vilão. Passei muitos dias com todas as crianças, mas os primeiros dias, elas estavam todas meio que olhando para mim – e a garotinha de Taika, estava histérica. Ela me encarava com adagas. Eu tentava falar com ela e ela não aceitava nada. Ela apenas olhava para mim querendo dizer: ‘Fique longe’. Ela me demoliu a cada vez. Tem personalidade forte”.

Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Virando amigos

publicidade

Com o tempo os atores mirins não apenas ficaram com menos medo dele, mas acabaram se encantando com o trabalho de maquiagem e a arma característica do personagem. Bale relatou:

“Inicialmente eles estavam mantendo distância. Mas então, quando eles reconheceram o quão inofensivo e bobo eu sou, todos eles vieram e disseram, ‘Oh, faça a coisa da bile negra! Faça isso! Dê-me a Necrosword!’ A Necrosword passava para todo mundo. E então as pessoas vinham, ‘Christian, essa é a afiada? Por favor, não deixe as crianças brincarem com essa! Essa é a versão de borracha? Ok. ótimo.’ Mas eles ficaram fascinados, queriam tocar todas as cicatrizes e tudo mais. Foi muito divertido”.

publicidade

Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas. O filme tem direção de Taika Waititi e o elenco também inclui Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman.

Quando Thor decide encontrar um novo sentido para sua vida, ele se vê ameaçado por Gorr, que quer exterminar todos os deuses do universo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›