Visão e Wanda estão em ritmo de festa em nova foto de WandaVision

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

O site TVLine compartilhou uma nova imagem da série WandaVision. Na foto vemos Visão (Paul Bettany) e Wanda (Elizabeth Olsen) em um momento de comemoração, onde a Feiticeira Escarlate segura um troféu. Confira abaixo:

WandaVision (Divulgação / Disney+)
WandaVision (Divulgação / Disney+)

WandaVision Estreia no dia 15 de janeiro no Disney+.

Os acontecimentos do seriado se passam logo após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve influenciar o enredo dos futuros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Na trama, Wanda e Visão estão tendo uma vida comum no subúrbio, longe das aventuras de super-heróis. Contudo, nem tudo nesta vida é o que parece ser.

Além de Bettany e Olsen, o elenco da série conta com Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo e Kathryn Hahn como Agatha Harkness / Agnes.

Liberdade criativa

Em uma entrevista para a revista Emmy, a produtora executiva Mary Livanos encheu a Disney+ de elogios, principalmente sobre a liberdade criativa que os chefes concedem para o desenvolvimento de uma série.

“É uma série complicada, porque incorporamos as regras do Universo Cinematográfico Marvel com clássicas famílias suburbanas de sitcoms. Mas, nem todos os episódios são parecidos estruturalmente.”

“O mais divertido é que isso fará com as pessoas se questionem sobre o período da trama, se isso é um experimento social ou apenas uma realidade alternativa.”.

“E ficamos muito empolgados pelo Disney+ ter dado todo o espaço criativo para que se tornasse realidade”.

Chefão comenta

Na mesma entrevista, Kevin Feige revelou que não conseguiria contar a história de WandaVision no cinema.

“Uma experiência como WandaVision é algo que você não pode obter com um filme. Você vai ao cinema para coisas que não são adequadas para o streaming e vai para o streaming para coisas você não pode fazer funcionar nas salas. E, claro, tudo do cinema acaba indo parar no streaming eventualmente”

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›