Virgin River: Você conseguiria ajudar Jack a escolher entre Mel ou Charmaine? Entenda

Virgin River: Divulgação

É mais do que provado que todo mundo adora um bom drama romântico, e Virgin River consegue suprir essas necessidades.

As duas últimas temporadas estiveram recheadas de altos e baixos. A série também nos deu um belo triângulo amoroso entre Jack, Mel e Charmaine.

Na primeira temporada, antes que Mel aparecesse e envolvesse Jack com sua beleza e seu jeito de ser, ele mantinha uma relação não muito comprometida com Charmaine.

Claro, a nova garota na cidade acabou virando a cabeça dele até que Charmaine contar a ele que estava esperando um filho seu.

A segunda temporada continuou o triângulo, enquanto Jack continuava desejando ficar com Mel, mas seguia apoiando Charmaine em sua gravidez.

Agora, depois do que aconteceu com Jack no final da segunda temporada, se ele sobreviver, precisará tomar a decisão entre continuar com Mel ou voltar de vez para Charmaine.

Abaixo, apresentamos as razões que poderiam levar Jack a escolher Mel ou Charmaine. Acompanhe:

  1. Charmaine é a mãe dos seus bebês

As famílias vêm em todas as formas e tamanhos, e lá se foram os dias em que apenas as famílias tradicionais existiam.

Jack e Charmaine parecem estar indo por um caminho não tradicional, criando os filhos juntos, sem estar romanticamente envolvidos.

Entretanto, a possibilidade de criar os dois filhos juntos poderia ser uma possibilidade para fazer com que Jack decidisse ficar com Charmaine na terceira temporada.

  1. Mel é adorada pela cidade

Mel foi imediatamente acolhida por tantos residentes de Virgin River quado chegou à cidade, principalmente por Hope. Bem-intencionada e intrometida, Hope ama Mel e também cresce em seu relacionamento com Doc com o tempo. Esses dois (Hope e Doc) adorariam ver Mel e Jack acabarem felizes juntos, assim como Preacher, Michelle e vários outros amigos de Jack.

Já Charmaine é menos amada pelas pessoas da cidade de Virgin River. Hope não gosta dela especialmente, por isso, Mel seria a melhor escolha em relação ao círculo social de Jack.

  1. Charmaine tem menos bagagem emocional

Charmaine está totalmente longe de ser um ser humano perfeito, mas ela pareec ser menos complicada para lidar que Mel, em função de sua carga emocional. Por outro lado, Charmaine é carente e, muitas vezes, irreal em suas expectativas em relação a Jack, mas ela não foge ou se fecha como Mel costuma fazer.

  1. Mel e Jack possuem uma química inegável

Antes da chegada de Mel à cidade de Virgin River, Jack e Charmaine já tinham um envolvimento havia um tempo, mas Jack sempre deixou claro que não queria levar as coisas a sério com ela.

Quando Mel se muda para a cidade, as faíscas entre Mel e Jack voaram instantaneamente. Não há como negar que os dois possuem uma química legítima entre eles, o que talvez faltasse entre Jack e Charmaine.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›