Virgin River está renovada para a terceira temporada. Veja assuntos que deverão ser abordados

Virgin River: Reprodução

Na semana passada, a Netflix confirmou que Virgin River continuará por pelo menos mais uma temporada. Algo que realmente não surpreende ninguém, uma vez que a segunda temporada da série foi um verdadeiro sucesso e terminou com um grande suspense que deve ser resolvido com uma nova leva de episódios.

Deixamos uma lista de questões que a série deverá responder na próxima temporada.

  1. Quem atirou em Jack?

Como dizemos, essa será o principal plot dos próximos episódios da série. Embora ainda não tenha sido confirmado, Jack estará seguro graças à rápida chegada de Mel (Alexandra Breckenridge) ao bar.

Portanto, não podemos temer pela vida do protagonista. No entanto, este evento iniciará uma investigação para descobrir quem foi o verdadeiro culpado. Quem poderá ter sido? Calvin? Brady? Charmaine? Alguém do passado?

  1. E sobre Charmaine?

Charmaine (Lauren Hammersley) não está nos melhores dias. Ela descobre que está grávida de seu ex, de quem continua apaixonada, mas ele tá pouco se lixando pra ela, coitada.

Ela pode ser meio doida na maioria das vezes, mas também dá pra gente entender o porquê. Nos episódios seguintes continuaremos a explorar seus sentimentos e saber se a doida é realmente “louca” ou é apenas uma vítima.

  1. O que foi que aconteceu com Brady, meu Deus do céu?

Brady (Ben Hollingsworth) não tomou nenhuma decisão em sua vida, mas isso não significa que ele não tivesse um bom coração. Como vimos, apesar de estar sob as ordens de Calvin, Brady tenta seguir seus instintos e ajudar onde pode.

Ele era um dos candidatos a atirar em Jack, mas, em todo caso, provavelmente estava seguindo as instruções de seu superior. Na nova temporada, podemos encontrá-lo de volta atrás das grades, já que algumas notícias dão conta de ele deverá ir para a prisão (xiii!)

  1. O diagnóstico de Doc

Algo está acontecendo como Doc e vamos descobrir na próxima temporada. O personagem de Tim Matheson recebeu o resultado do seu check-up médico e podemos supor que ele não está bem.

Ele ia contar tudo a Hope (Annette O’Toole), mas foi interrompido e não conseguiu. O que a showrunner Sue Tenney adiantou foi que isso será um desafio para seu relacionamento com Hope.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›