Virgin River | Criadora explica por que série não tem cenas de sexo

Com livros bem mais quentes, a criadora de Virgin River comentou a ausência de cenas com sexo na série, feita pela Netflix.

Para quem leus os livros de Virgin River, a série da Netflix deixa de trazer um elemento bem marcante nos romances de Robyn Carr, as cenas de sexo.

Porém, recentemente, a escritora comentou porque as “cenas quentes”, de seu romance, foram cortadas da produção do streaming. Numa entrevista para a Entertainment Weekly, Carr disse que uma “necessidade por um drama positivo” foi a causa para ausência desse tipo de cena.

“Há necessidade de um drama positivo. Não apenas do tipo de que tudo é bonito, mas uma história em que as pessoas têm problemas reais, situações reais e procuram resolver. De forma inteligente e com ajuda disponível”

A autora ainda foi além e disse que embora o livro abra espaço para a interação mais intima entre os personagens, a série fica melhor dispensando tais momentos.

“Eles precisam ver o outro lado e perceber que se tornaram melhores, além de os personagens se tornarem modelos positivos”

Mais Sobre Virgin River

Cena de Virgin River (Divulgação)
Cena de Virgin River (Divulgação)

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr, que se tornaram um fenômeno nos Estados Unidos, colocando a autora na lista dos Best-sellers do The New York Times

A história acompanha a vida de Melinda Monroe, uma enfermeira que se muda para uma pequena cidade, chamada de Virgin River, na Califórnia. Saindo de Los Angeles, a enfermeira está deixando sua e experiências vida para trás, em busca de um recomeço.

Conforme a narrativa se desenvolve, a personagem, apelidada de Mel, revela que sua mudança de vida e cidades tem haver com grande trauma que ela deseja superar. No entanto, não importa o que ela faça, as lembranças desse trauma continuam aparecendo em sua cabeça, em vários momentos.

Porém, poucos fãs sabem que Virgin River foi, na verdade, um teste da Netflix, para saber se poderia investir em produções do gênero de romance. Logo após sua estreia, a série se provou ser um acerto instantâneo.

No streaming, a série fez tanto sucesso que sua segunda temporada desbancou The Crown da liderança de audiência, em 2020. De acordo com a Nielsen, a segunda leva de episódios de Virgin River foi vista por 1,8 bilhões de minutos na primeira semana de dezembro.

A terceira temporada de Virgin River ganhou dez episódios e já está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›