Virgin River: Ator e showrunner comentam final da segunda temporada e levantam teorias sobre a terceira

Virgin River (Netflix)

Virigin River encerrou sua segunda temporada com um mistério que chocou seus espectadores.

A showrunner Sue Tenney comentou que essa reviravolta afetará o casal formado por Jack e Melinda daqui por diante, caso a série seja renovada e continue.

“Ao meu ver, teremos o máximo de temporadas que conseguirmos. E quando chegarmos à última temporada, queremos que eles estejam onde [a autora Robyn Carr] os tem”, ela comentou em entrevista ao TVLine.

A criadora comentou que faz o possível para que o roteiro da série de televisão siga de acordo com os livros, mas, também acrescenta personagens que não estão na trama original para dar mais dinamismo à série na televisão.

“Tudo o que fazemos que não seja diretamente dos livros, nós fazemos no espírito dos livros de Robyn”, diz

Ela também falou sobre sua relação com a Netflix: “Eles não estavam tentando se apressar ou nos apressar a fazer algo. Eles nos deixaram contar a história.”

A série conta a história de Melinda Monroe, que se muda para a cidadezinha de Virgin River com a intenção de refazer sua vida. É lá que ela conhece o ex-fuzileiro naval Jack Sheridan e eles começam uma amizade que logo se transforma em romance.

Na segunda temporada, após uma longa discussão, o casal acaba tendo sua primeira noite de amor e se entende, até que, no final da temporada, Melinda acaba encontrando Jack ensanguentado no chão do seu bar após receber um tiro de um personagem não identificado ainda.

O ator Martin Henderson, intérprete de Jack, também falou ao TVLine e comentou sobre o pretenso assassino misterioso.

“Quem teria feito isso? No final da temporada, há alguns candidatos.”, disse o ator.

Uma teoria que pareceu engraçada e até provável foi de que os disparos tenham sido feitos por Charmine (Lauren Hammaersley), ex-namorada do personagem, grávida (na série).

“Foi um final bom e dramático para uma temporada que deixa muitas perguntas sem respostas. Espero que [este mistério] ajude a manter as pessoas atentas para a terceira temporada”, finalizou ele.

Virgin River ainda não foi oficialmente renovada para a terceira temporada, mas as duas primeiras já estão disponíveis na Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›