Vingadores: Ultimato | Fã percebe algo estranho em cena de Peter Quill

Vingadores: Ultimato reuniu praticamente todo o MCU na batalha final contra o exército de Thanos.

A cena tem tantos detalhes quanto personagens, e obviamente que alguns erros passem desapercebidos, ou alguma ideia pareça legal, mas depois de uma análise não faz tanto sentido.

Esse foi o caso de uma breve cena com Peter Quill (Chris Pratt), o Senhor das Estrelas. Quando o heróis partem e direção contra o exército de Thanos, é mostrado Quill voando com suas botas com foguetes.

Isso faria sentido no espaço, onde não há interferência da gravidade e os foguetes das botas são bons propulsores. Ou também caso o Senhor das Estrela precisasse pousar, amortecendo a queda.

Um fã do Reddit notou isso e comentou: “Como pode o Senhor das Estrelas voar que dois pequenos foguetes”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Recepção da crítica

Vingadores: Ultimato tem direção de Joe e Anthony Russo. O filme arrecadou cerca de US$ 2,798 bilhões em bilheteria.

Na trama, os Vingadores se unem para coletar as Joias do Infinito através do tempo e desfazer o massacre que Thanos fez em Vingadores: Guerra Infinita.

No IMDb, o filme conseguiu a nota 8,4 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 94% de aprovação do público e 90% de aprovação da crítica. Confira alguns a comentários:

“Seria quase insondável ter passado mais de 20 filmes anteriores com esses personagens e não sentir nada no final do às vezes tedioso e satisfatório Vingadores: Ultimato” – Roxana Hadadi, Chesapeake Family Magazine.

“O que você terá quando entrar em um cinema inevitavelmente lotado é algo singular que reflete nossa era de uma maneira que nenhum dos filmes do MCU que o precederam – de fato, muito poucos espetáculos de Hollywood já tiveram” – Oliver Jones, Observer.

“A culminação de 3 horas de 22 capítulos do Universo Cinematográfico Marvel vale a pena voltar no tempo e assistir novamente” – Jordan Hoffman, Times of Israel.

“A única reclamação sobre Vingadores: Ultimato é que ele eleva a fasquia tão alto que pode nunca haver um filme de super-herói para igualar” – Matthew Norman, London Evening Standard.

“Para mim, não cumpriu a promessa de Guerra Infinita, mas cumpriu a promessa dos vinte filmes anteriores” – Lonita Cook, KCTV5 News at 9.

“Sou grato por ter o privilégio de assistir a isso junto com o resto do mundo. Não é perfeito, mas tem sido um ótimo passeio” – Nicholas Oon, Maximum Hype (YouTube).

“Aqui está outra coisa muito legal sobre o Ultimato: ele me fez pensar em prioridades na vida e pelo que ou por quem vale a pena sacrificar, especialmente os entes queridos” – Hosea Rupprecht, Pauline Center for Media Studies.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›