Os Irmãos Russo estão prontos para retornar ao universo da Marvel. Durante a cerimônia de registro de suas mãos na icônica calçada do Chinese Theatre, em Hollywood, a dupla revelou ao Deadline que as filmagens de Vingadores: Doomsday começam em abril. O evento aconteceu durante a estreia de The Electric State, novo filme dos diretores em parceria com a Netflix.

    Embora não tenham sido divulgados mais detalhes sobre as gravações, a confirmação aproxima os fãs do aguardado retorno dos Vingadores às telonas. O longa será o primeiro de uma nova dupla de filmes que expandirá a trajetória do supergrupo no MCU.

    A Marvel já definiu as datas de estreia: Vingadores: Doomsday chega aos cinemas em maio de 2026, seguido por Vingadores: Guerras Secretas em maio de 2027. Uma das grandes surpresas da nova fase será o retorno de Robert Downey Jr., mas não como Tony Stark. Dessa vez, o astro dará vida a um novo personagem: Doutor Destino.

    Vingadores Doomsday terá relação importante entre herói e vilão

    Após o anúncio de retorno de Robert Downey Jr., os fãs começaram a levantar uma teoria. Segundo o MyTimetoShineHello, um famoso insider no universo da Marvel, Victor Von Doom terá, na verdade, uma relação direta com personagem super importante do MCU.

    É claro que os fãs esperam que Doutor Destino seja apresentado em Quarteto Fantástico, onde aparece como o tradicional rival de Reed Richards (Pedro Pascal),onde os dois começam sendo colegas e acabam se transformando em inimigos – mesmo tendo um respeito mútuo, um pelo outro.

    Mas, na verdade, parece que Kevin Feige tem planos de apresentar outra história. No MCU, Victor Von Doom será uma variante de Tony Stark que ao invés de seguir seus talentos para se tornar o Homem de Ferro, preferiu optar por um caminho mais sombrio, se transformando no Doutor Destino. Ele teria uma relação com ninguém menos que oHomem Aranha (Tom Holland). 

    Em um determinado momento em Homem-Aranha 4, Peter daria de cara com Tony, mas não reconheceria o seu antigo mentor, já que ele é bem diferente do generoso milionário que ofereceu suporte e proteção durante sua passagem pelos vingadores.

    No momento ainda não há nada confirmado, mas as gravações de Homem Aranha 4 sob o comando de Destin Daniel Cretton começam em maio


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas