Ator comemora entrada no Demolidor no Disney+ por motivo especial

publicidade

Vincent D’Onofrio está muito feliz de alcançar novos fãs com a mudança de casa de Demolidor. O ator interpretou Wilson Fisk/ Rei do Crime na série, personagem que retornou recentemente para as telinhas em uma participação especial em Gavião Arqueiro.

Demolidor, assim como suas colegas da Marvel, Jessica Jones, Punho de Ferro, Os Defensores, Luke Cage e O Justiceiro saíram da Netflix no final de fevereiro e aos pouquinhos estão chegando no Disney+ ao redor do mundo.

publicidade

Vincent comentou em sua conta oficial no Twitter que está muito feliz de ver como a mudança de plataforma levou muito mais espectadores para a atração.

Ele agradeceu todo o carinho e disse que foi um prazer ter participado do programa:

“É tão maravilhoso ouvir e ver todo mundo podendo assistir Demolidor @Marvel no @disneyplus. Existem tantos novos fãs daquela série agora e os fãs originais ainda estão assistindo. Obrigado a todos vocês. De verdade. Eu falo por Charlie Cox também, essa série foi uma delícia de fazer.”

Séries são as primeiras com classificação 16 anos no streaming

publicidade
Demolidor
Charlie Cox como Demolidor (Divulgação/ Netflix)

A entrada das séries que eram da Netflix para o Disney+ ficou marcada como as primeiras produções feitas para público maduro no streaming do Mickey.

publicidade

Junto com a inclusão das atrações no catálogo, um novo Controle de Pais foi criado para que as contas infantis não tivesse acesso às séries, que possuem violência gráfica e outros conteúdos inapropriados para crianças.

De lá para cá, um grupo de fãs está tentando fazer a campanha #SalveODemolidor acontecer, e conseguir com que a Disney se proponha a criar novos episódios para a série, que já havia sido finalizada há anos enquanto estava na Netflix.

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores entraram para o catálogo do streaming da Disney nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. A companhia também já prometeu que todos os outros países vão receber os programas até o fim deste ano.

publicidade

Por enquanto, ainda não há previsão para o lançamento das séries no Disney+ brasileiro, embora fãs já tenham tido acesso a dados que  mostram que a inclusão já foi feita no servidor do serviço, mas não liberado para o público ainda.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›