Em novo vídeo, Vin Diesel tenta atrair fãs de Velozes e Furiosos aos cinemas para ver filmes antigos

Depois de muito tempo de cinemas fechados, e atualmente de poucas salas abertas, com alta restrição em quantidade a lotação, devido ao perigo de contágio do Covid-19, a franquia Velozes e Furiosos resolveu convocar seu fãs aos cinemas.

Por meio de seu astro Vin Diesel, foi anunciado que todos os filmes da franquia estão retornando aos cinemas americanos, para preparar o público para o lançamento de Velozes e Furiosos 9 em 25 de junho.

Num vídeo promocional, Diesel convida os fãs de Velozes e Furiosos para relembrar nas salas de cinema os momentos vividos até hoje por Dom e sua família.

“Estamos indo aos cinemas juntos há mais de 100 anos, e continuaremos fazendo isso, pelo menos até que esta franquia termine”, ele afirmou no vídeo.

Considerando que Velozes e Furiosos, apesar de seu título, não é só sobre carros velozes e ousadas manobras, mas também sobre família, reunir as pessoas para rever os primeiros oito filmes, segue perfeitamente o espírito que a franquia promove.

Além do convide de Diesel para rever todo os filmes anteriormente lançados, o vídeo promocional também trouxe algumas cenas de Velozes e Furiosos 9, mostrando Dom engatando seu carro em uma ponte suspensa fazendo o veículo girar por cima de um penhasco, até capotar do lado oposto e deixar seus passageiros ilesos.

O novo filme da franquia trará um novo personagem, Jakob, irmão nunca antes citado por Dom, devido sérios problemas entre os dois, interpretado por John Cena.

Vin Diesel e John Cena em gravação de Velozes e Furiosos (Reprodução/ Instagram)

Além da adição ao elenco, a nona parte trará Han, interpretado por Sung Kang, de volta, após ter sido dado como morto em um acidente de carro que acabou em explosão no terceiro filme da franquia: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.

O retorno de Han deve-se ao grande carinho dos fãs para com o personagem, que chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais pedindo por justiça pelo personagem, que na realidade foi uma vítima de Deckard Shaw, em sua vingança contra Toretto que colocou seu irmão em coma.

Em uma entrevista recente Sung Kang falou como é especial para ele fazer parte da franquia, comentou seu retorno e de como se sentiu com a campanha #JusticeForHan, pela qual os fãs pediram o retorno de Han aos filmes.

“Esta é uma experiência única na vida, toda essa jornada Velozes e Furiosos. Como você é morto várias vezes e continua voltando? Tipo, vamos. Isso é loucura. A coisa toda de #JusticeForHan me fez pensar: Uau, na verdade existem pessoas que apreciam o trabalho que fiz como ator. Em minha própria luta em Hollywood como um asiático-americano, em seus momentos mais sombrios, você pensa: Uau, na verdade existem pessoas de todo o mundo que apreciam o que eu fiz com aquele personagem’”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›