Vin Diesel deve aparecer EM PESSOA em novo filme do MCU; saiba qual

Vin Diesel: Reprodução

Vin Diesel já é parte do universo da Marvel desde o ano de 2014, entretanto, sua participação nos filmes é bem pequena. Na verdade, o ator nunca apareceu, e a única coisa que garante que ele está lá são as únicas três palavras que ele diz como o personagem Groot.

Considerando que ele é um dos maiores atores de Hollywood, sua participação pessoal no MCU sempre foi esperada em algum momento e parece que finalmente chegou a hora e o ator deverá fazer isso em Thor: Amor e Trovão.

O informante Daniel Richtman foi quem deu a notícia em sua página do Patreon na qual afirma que soube de rumores que Diesel fará uma aparição pessoal na produção que será dirigida por Taika Waititi.

E qual seria o personagem? Claro que será o Groot. Ou, ao menos, alguma versão dele.

E como isso vai acontecer? De acordo com as breves informações que Richtman deixou disponíveis sobre a participação de Vin Diesel no filme, é provável que a criaturinha em forma de árvore seja, através de magia, transformada em humano de maneira temporária.

Ouvi dizer que o próprio Vin apareceu pessoalmente em Thor 4 por meio de magia. Groot se transforma em humano por um tempo.”, diz Richtman.

A informação inicial teria sido confirmada pelo próprio Vin Diesel quando afirmou que os Guardiões da Galáxia aparecerão em Thor: Amor e Trovão. Eles se tornarão aliados ao deus do Trovão mais uma vez depois de terem se tornado amigos nos dois últimos filmes dos Vingadores.

Foi o próprio ator quem primeiro confirmou que os Guardiões da Galáxia aparecerão em Thor: Amor e Trovão, aliando-se ao deus do Trovão novamente depois que eles se tornaram amigos dele nos dois últimos filmes dos Vingadores.

Além disso, se a gente considerar o senso de humor característico do diretor Taika Waititi não fica tão difícil assim imaginar essa ideia de fazer Vin Diesel aparecer na tela como humano realmente acontecendo.

Imagina o Groot, com todo aquele jeito peculiar de andar e falar sendo transportado para a performance do ator como humano. Realmente seria divertido de se ver.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›