Vin Diesel exagera e diz que história de amor de Velozes e Furiosos é a maior do mundo

Vin Diesel falou sobre uma história de amor que está na franquia Velozes e Furiosos.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, disse que o relacionamento entre Dominic e Letty é o maior da história do cinema.

“Uma das maiores bênçãos dessa franquia é meu relacionamento com a Michelle. Já me disseram que a história de amor do Dom com a Letty é potencialmente a maior história de amor que já vimos no cinema. Depois de duas décadas, você começa a aceitar essa opinião”.

Na mesma entrevista, Michelle Rodriguez revelou que quase abandonou a franquia por conta da exigência feitas pelos produtores.

“Eu precisei ensiná-los: ‘sei que vocês gostam de Hollywood e tudo mais, mas se vocês querem algo realista, vai ser assim que vai funcionar, não vou ser uma vagabunda em frente a milhões de pessoas, vocês vão me perder caso não mudem isso’. Então eles caíram na real”.

Nono filme

O nono filme da franquia Velozes e Furiosos estreará no dia 25 de junho de 2021.

O elenco do filme conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, John Cena, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Charlize Theron e Ludacris.

A direção é por conta de Justin Lin, que já dirigiu o terceiro, o quarto, o quinto e o sexto filmes da franquia.

Na trama de Velozes e Furiosos 9, Dominic deve confrontar seu passado e enfrentar seu perigoso irmão. Para isso ele deve reunir sua equipe novamente para proteger que mais ama.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Para o espaço

Há algum tempo surgiram rumores de que os próximos de Velozes e Furiosos levará a história para o espaço literalmente.

E parece que já estão preparando o terreno para isso, pois no trailer do novo filme é mostrado um tipo de carro que voa e várias cenas com aviões.

Em uma entrevista anterior para a EW, Justin Lin contou de onde veio a ideia de levar a franquia bem acima das ruas.

“Já faz anos. Ao longo dos anos, eu sempre posso apenas brincar e sentir que tenho as ideias mais malucas e ver se há uma maneira apropriada de ganhá-las. E então, neste filme, lembro que estava trabalhando no roteiro e havia um fio de caráter emocional, e foi por uns quatro meses, e quando a ideia finalmente bateu e parecia certa, eu dirigi até a casa de Vin [Diesel] e olhamos um para o outro e dissemos: ‘Sim, é isso’. Já falamos sobre isso há anos, mas é aqui que realmente podemos fazer”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›