Vin Diesel atualiza fãs sobre sequência de Bloodshot no Instagram

Bloodshot (Divulgação / Sony)
Bloodshot (Divulgação / Sony)

De acordo com o site Comic Book, há algumas semanas foi relatado que Bloodshot ganhará uma continuação.

A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (08), com uma publicação de Vin Diesel no Instagram avisando que grandes novidades estão chegando para Bloodshot.

Planos para o segundo filme

No início do ano, o já citado conversou com Dan Mintz, um executivo da DMG, que falou sobre os planos para um novo filme do Bloodshot.

“Em primeiro lugar, ele era muito apaixonado por isso. Acho que você viu isso nas redes sociais. Ele entende o poder disso e seus filhos e sua família entendem, o que lhe dá muito tipo de motivação e compreensão. Então, sim, acho que há muito compromisso nisso”, disse Mintz sobre o comprometimento de Vin Diesel.

“Há muito vento nas costas e isso dá confiança a outros estúdios e parceiros para realmente intensificar e levar essas coisas adiante. Então, estou me sentindo bem com tudo isso, e esse lançamento para mim é muito, muito claro. É muito, muito claro porque A, você tem dois estúdios lançando coisas, e depois B você também nos faz lançando as coisas”, acrescentou.

Recepção da crítica

Bloodshot adapta um HQ de mesmo nome da Valiante e mostra um soldado que foi traído e morto. Ele passa por uma série de experimentos e renasce como um máquina de matar. De volta a vida, o soldado parte em busca de vingança.

Leia abaixo o que os críticos falaram de Bloodshot:

  • “O enredo acelerado e em constante mudança é a força deste filme” – Stephen Romei, The Australian.
  • “Bloodshot simplesmente não vale o esforço” – Kevin Maher, Times (UK).
  • “É uma diversão idiota movida a Diesel” – Adam Graham, Detroit News.
  • “Um filme rudimentar que tem dificuldade em se diferenciar de outros do gênero” – Ricardo Gallegos, Pólvora.
  • “Um lixo quente que não será lembrado!” – Brandon Avery, Just My Opinion Reviews.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›