Vilão pode retornar para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania supostamente verá o retorno de Corey Stoll.

O ator interpretou o Jaqueta Amarela no primeiro filme do Homem-Formiga e sua curiosa derrota naquele filme foi debatida em círculos de fãs por um tempo.

O podcast Still Watching da Vanity Fair mencionou que o ator estaria de volta de alguma forma no novo filme da Marvel. Joanna Robinson disse:

“Eu sei que Corey Stoll, de alguma forma, estará de volta para o Homem-Formiga 3″.

Ainda segundo o site ComicBook, o diretor Peyton Reed já havia afirmado que o Jaqueta Amarela poderia aparecer em seu film.

Com uma aparição do capacete do vilão no episódio mais recente de Loki, várias teorias e expectativas começaram a surgir entre os fãs.

Com todas as travessuras temporais, seria fácil ver uma Variante do Jaqueta Amarela fazer uma aparição quando Scott Lang e Hope Van Dyne inevitavelmente fizessem seu caminho para o Reino Quântico no próximo filme.

Jaqueta Amarela (Corey Stoll) em Homem-Formiga (Reprodução / Marvel)
Jaqueta Amarela (Corey Stoll) em Homem-Formiga (Reprodução / Marvel)

Nos quadrinhos, a morte é geralmente uma porta giratória e vimos alguns métodos criativos para explorar mais histórias nos últimos anos e trazer personagens de volta a vida.

Durante um vídeo com o Screen Junkies, Peyton Reed comentou:

“Bem, quero dizer, vocês estão fazendo uma suposição enorme. Há uma suposição aqui com a qual não estou muito confortável. Se você assistir a sua morte no primeiro Homem-Formiga, o traje está comprometido, ele encolhe e entra em uma coisa… quero dizer, ele pode estar em algum lugar naquele Reino Quântico”.

Em uma entrevista anterior, o diretor também provocou os fãs com mais informações sobre o Reino Quântico e suas propriedades.

“Definitivamente, há muito a descobrir sobre Janet van Dyne, e quando falamos sobre o fato de que ela evoluiu como resultado de estar no Reino Quântico por 30 anos, vimos uma pequena demonstração disso, mas realmente ainda para aprender como ela evoluiu e como ela é como pessoa. Isso é algo que acabamos de ver neste filme, então eu definitivamente ficaria animado para continuar essa história”.

“Acho que uma das coisas que lançamos as sementes em ambos os filmes – e particularmente em Homem-Formiga e a Vespa – é Cassie Lang, filha de Scott. Nos quadrinhos, ela continua a ser uma heroína por si mesma, então adoro a ideia de que neste filme vejamos aquele momento em que ela encobre Scott e enfrenta o agente do FBI. Vemos um pouco da personalidade de seu pai nela. Estou intrigado com meio que ver o que o futuro reserva para Cassie”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›