Vilão está pronto para seu retorno em trailer de O Príncipe Dragão

Temporada 4 de O Príncipe Dragão é uma das estreias deste ano da Netflix

A Netflix divulgou um novo trailer da quarta temporada de O Príncipe Dragão, que leva o subtítulo de Mistérios de Aaravos.

Logo após o fim da terceira temporada, foi revelado que O Príncipe Dragão não apenas ganharia a quarta temporada como também mais três temporadas, com isso, o desenho animado se estenderá até a sétima temporada. A temporada estreia em novembro na Netflix.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A quarta temporada se focará no misterioso vilão conhecido como Aaravos. Trailer mostra que se passaram dois anos desde os acontecimentos da terceira temporada, e batalhas continuam acontecendo entre os reinos. No meio disso tudo, Aaravos prepara seu inevitável retorno.

O Príncipe Dragão é criação de Aaron Ehasz e Justin Richmond, que conta a história de dois príncipes que se conectam com um filhote de dragão, e partem em uma missão para trazer de volta a paz ao mundo em que vivem.

O que os críticos comentaram sobre O Príncipe Dragão

Callum e Ezran em O Príncipe Dragão (Reprodução / Netflix)
Callum e Ezran em O Príncipe Dragão (Reprodução / Netflix)

O desenho animado conseguiu 100% de aprovação dos críticos e 94% do público no Rotten Tomatoes, enquanto no IMDb, alcançou a nota 8,4 / 10. Confira a seguir o que a crítica comentou sobre O Príncipe Dragão:

“Para quem gosta de uma boa história de fantasia ou anseia por um novo desenho animado do calibre de Avatar, o Príncipe Dragão parece pronto para o sucesso” – Alex Barasch, Slate.

“Assim como em A Lenda de Aang, O Príncipe do Dragão tem algo com o qual todos podem se relacionar. É maduro o suficiente que os adultos possam aproveitar, mas não arrogante – e ainda muito amigáveis para crianças” – Charlie Ceates, Cultured Vultures.

O Príncipe Dragão faz harmonia por conflito, misturando personagens fortes, magia intrigante e ideias profundas em uma história convincente” – Michal Schick, Hypable.

“Entre os melhores ativos do programa estão três heróis multidimensionais que chutam bundas, têm momentos orgânicos de fraqueza e, honestamente, merecem uma homenagem” – Caroline Cao, The Mary Sue.

“Ele combina humor pateta com uma base sólida para contar histórias e desenvolvimento de personagens de longo prazo, e os designs de personagens mostram um profundo afeto pelo gênero” – Gavia Baker-Whitelaw, The Daily Dot.

“O truque mais difícil deve ter sido fazer com que a fórmula ininterrupta pareça fresca, mas a série desliza em um ritmo emocionante e efervescente, para que o velho pareça reconfortante em vez de obsoleto” – Scott Beggs, Nerdist.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›