Vilão de Homem de Ferro detona filmes da Marvel: “Lixo”

Numa mistura de revolta e autocrítica, Mickey Rourke condenou o resultado final de seu personagem em Homem de Ferro 2 e chamou a Marvel de lixo, ao fazer uma comparação com o estúdio.

Não é nenhuma novidade que Mickey Rourke não gostou da versão final de seu vilão, Ivan Vanko, em Homem de Ferro 2Porém, agora o ator foi além e criticou a Marvel como um todo, depois que, aparentemente, se tornou um fã de Law & Order (Lei e Ordem).

Os comentários não tão agradáveis foram feitos num post em perfil do Instagram, no qual Mickey reconhece que o drama policial está no ar há mais de vinte anos e que está surpreendido com a atuação de seus atores.

Por fim, Mickey diz que o spin-off de Law & Order é “uma produção de qualidade, não é como aquele lixo da Marvel Studios.”

 “Ouvi dizer que essa série está no ar há 20 anos, eu nunca tinha ouvido falar antes de permanecer isolado em casa com meus equipamentos de ginástica. Enquanto eu treinava, acabei me deparando com essa produção excelente chamada Law & Order: Special Victims Unit.

“O que me fez gostar da série foi esse excepcional grupo de atores. Respeito todos eles por entregarem atuações reais e convincentes, isso sim é uma produção de qualidade, não é como aquele lixo da Marvel Studios.”

Um Ressentimento Eterno

Mickey Rourke
Mickey Rourke (Divulgação)

A mágoa que Mickey criou com a Marvel não parece ter diminuído com o tempo, afinal faz mais de dez anos que seu filme estreou nos cinemas.

Segundo o ator, boa parte das cenas que ele filmou foi cortada do filme, e em sua visão, a culpa é os executivos da Marvel, e não o diretor do filme, Jon Favreau, por isso.

Contudo, há um bom motivo para o pensamento do ator. Anteriormente, ele já havia declarado sua frustração com os executivos da Marvel, pois queria construir um personagem mais complexo, algo que seu diretor permitiu, mas direção do estúdio foi contra.

“Eu queria trazer algumas cores e camadas diferentes para o personagem, não queria que ele fosse só um vilão russo completamente sanguinário. E ele [Favreau] permitiu que eu fizesse isso, mas o pessoal da Marvel queria uma coisa menos complexa, mais unidimensional, então boa parte das cenas foi cortada. No fim das contas, é algum nerd ricaço que toma as decisões.”

Mickey revelou que chegou a ficar preso de verdade, por algumas semanas, para encarnar o papel com mais realismo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›