Vilão de Homem-Aranha No Aranhaverso 2 pode ter sido revelado

Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto: Divulgação)

A continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso já está em produção, mas pouco sabemos sobre sua história ou os personagens que farão parte da trama. Segundo o site CBM, há rumores que o grande vilão será o Mancha.

Para alguns fãs, essa notícia causou uma certa decepção, visto que o personagem não é um dos mais célebres e temidos da galeria de vilões dos HQs do Cabeça de Teia. Porém, Mancha combina bem com a temática da animação, afinal, ele consegue criar vários portais e viajar através deles.

Além de Mancha, o Twitter oficial de Homem-Aranha no Aranhaverso deu a entender que a sequência contará com a volta do Homem-Aranha 2099, personagem com voz original de Oscar Isaac, ao postar duas fotos do personagem com a seguinte legenda: “um ano mais perto de 2022”.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 teve sua data de estreia oficial anunciada pela Sony Pictures e chegará aos cinemas em 7 de outubro de 2022, seis meses após a estreia prevista anteriormente.

Ainda em 2020, Chris Miller, produtor do longa, conseguiu criar muita expectativa entre os fãs. Em uma postagem no Twitter, o cineasta declarou estar impressionado com as “técnicas artísticas inovadoras utilizadas” na animação:

“O desenvolvimento de novas técnicas artísticas inovadoras utilizadas para o próximo filme do Aranha Verso já está me surpreendendo. Vai fazer o primeiro filme parecer bizarro.”

Lançado em 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso surpreendeu positivamente crítica e público ao unir diversos métodos de animação e tornou-se uma das produções mais elogiadas do ano. O longa ainda faturou vários prêmios de Melhor Animação, como no Oscar 2019, Annie Awards e Globo de Ouro.

O filme animado segue a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, que se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker, após ser atingido por uma teia radioativa. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa.

Homem-Aranha no Aranhaverso arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais frente à um orçamento de US$ 90 milhões.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›