Vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e revelado e ator se derrete: “Charmoso”

Chukwudi Iwuji destacou que apesar de seu lado perverso o Alto Evolucionário tem seu charme

publicidade

Depois de muito mistério, enfim o papel assumido por Chukwudi Iwuji em Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi revelado durante a Comic-Con de San Diego.

O ator definiu o personagem como um sociopata narcisista, apesar de muito charmoso.

Durante o painel do Universo Cinematográfico Marvel no evento, o diretor do filme, James Gunn, e alguns membros do elenco, subiram ao palco para dar uma pequena prévia do que está por vir, com o primeiro trailer oficial da produção.

Além das cenas, que foram divulgadas exclusivamente na Comic-Con, Gunn reafirmou que o longa será o último do grupo de heróis intergalácticos, o que não necessariamente quer dizer que todos eles vão morrer.

Também se confirmou que além de Will Poulter como Adam Warlock, os Guardiões também vão encarar outro poderoso vilão, o Alto Evolucionário, que será interpretado por Chukwudi Iwuji.

publicidade
Alto Revolucionário (Reprodução)

“Ele é narcisista, sociopata, mas muito charmoso. Eu não poderia ter pensado em um personagem melhor que usa um conjunto de habilidades melhores para me juntar ao MCU. Porque há algo muito shakespereano nele, há algo muito emocionalmente escuro sobre ele, e ele é muito divertido em cima de tudo isso”, ele garantiu.

Indagado sobre o traje que ele mostrou no Comic-Con, ele ressaltou que faz uma parte muito importante em sua interpretação do Alto Evolucionário.

“A fantasia como você mencionou, o dia em que coloquei essa fantasia, porque ele parece muito diferente de como ele é nos quadrinhos, mas a fantasia só funcionou. Há algo sobre colocá-la, que eu estou feliz que você mencionou, porque uma grande parte da minha performance foi essa fantasia”, ele explicou.

publicidade
Chukwudi Iwuji caracterizado como Alto Evolucionário durante o Comic-Con (Reprodução/Youtube)

Quanto ao tempo que passou dentro do estúdio com os veteranos de Guardiões da Galáxia, ele só teve coisas boas para dizer.

publicidade

“Foi maravilhoso porque todos eles foram muito acolhedores. Todos estavam animados para os novos membros do elenco como Will [Poulter] e eu me juntando. Eu não senti nada além de calor e apoio, e o fato de James me escolher para fazê-lo, era toda a confiança que eu precisava, porque como nós dissemos ele poderia ter tido qualquer um e ele me escolheu para isso. Então eu estava pensand: ‘Eu não vou te decepcionar’”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›